.png)
.gif)
.gif)
.gif)
Ezequiel escreveu:Só fico pensando se a patroa de cada um de vocês não pira com essa obsessão pelo carro![]()
![]()
![]()
Ezequiel escreveu:Prevejo olho roxo, perca de dentes e vários hematomas pelo corpo![]()
Ezequiel escreveu:Nuss nem fale uma m[censurado] dessa. Tem um colega meu q por causa de ciúme a mulher dele arranhou o Kadett dele todo e ainda quebrou um retrovisor e uma lanterna dianteira. O cara ficou com tanta raiva q foi preciso ele ficar uns 2 meses fora do bairro q eles moravam pra ele não dar uma porrada na mina. E td isso por causa de ciúme.
Thiago Menezes escreveu:Com a minha noiva não chega tanto assim não, ela só pega no meu pé mesmo faz parte, minha mãe disse que estou doente![]()
Ezequiel escreveu:Só fico pensando se a patroa de cada um de vocês não pira com essa obsessão pelo carro![]()
![]()
![]()
Ju_Bueno escreveu:Thiago Menezes escreveu:Com a minha noiva não chega tanto assim não, ela só pega no meu pé mesmo faz parte, minha mãe disse que estou doente![]()
Eu me sinto doente às vezes pelos cuidados com o carro, comparado aos meus irmãos, cunhado, sogro e alguns amigos (e olha que o tratamento que dou pro Vectra não chega a uns 20% de alguns por aqui).
Tipo, nesse fim de semana algum gato mijou no pára-brisa do meu carro, e é claro fiquei bem brabo, mesmo o carro já estando sujo. Minha esposa ri, querendo dizer: "Eu falo que não adianta ficar com muito dodói..."
No mês passado tinha um casamento pra ir de um primo dela em outra cidade. Então lavei o carro e dei uma enceradinha rápida. Só que eu não sabia que tinha uma estradinha de terra pra chegar no clube. Na hora que acabou o asfalto ela riu muito... e eu com cara de tacho![]()
Edcezar escreveu:Ezequiel escreveu:Só fico pensando se a patroa de cada um de vocês não pira com essa obsessão pelo carro![]()
![]()
![]()
Só tirar a etiqueta com os preços, que ta sossego...
FabioBarrosDBA escreveu:Com minha mulher e tranquilo ela implicou no começo com o Monza mas depois tudo bem ela incentiva muito com o Vectra
Enviado por Galaxy S4
abineh escreveu:A minha implicou com a moto no inicio... mas ela viu que nao tem tanto poder a ponto de fazer eu esquecer minha ruivinha... rsrsrs
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Thiago Menezes escreveu:O meu caso mesmo tirando os preços vai pela quantidade também, o meu quarto por exemplo parece uma loja de auto p
Peças [emoji1] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Janderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:O meu caso mesmo tirando os preços vai pela quantidade também, o meu quarto por exemplo parece uma loja de auto p
Peças [emoji1] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
KKKKKKKKKK...mesma coisa aqui priminho, tá quase no ponto de eu colocar um balcão na entrada do quarto com um computador conectado num servidor e o CEP GM aberto na telafora a filial da Miromi também, semana passada fiz umas comprinhas, e hoje chegou 2 caixa, lógico que exageraram e podiam ter mandado em uma só, mas minha mãe já me olhou atrevessado quando chegou os Correios aqui com as caixas, só ouvi de cantinho, mais coisa ???, nem dei bola, saí de fininho
![]()
Thiago,sempre passei por seu tópico aqui e acho que nunca comentei, tinha certeza que tinha comentado algo, mas ví agora que não (coisas da idade) então vai agora, PQP, que carrão lindo tu tens, e que capricho mesmo, vc. está de Parabéns mesmo pela navemuito top
![]()
Abração
Janderson
Thiago Menezes escreveu:Ezequiel escreveu:Só fico pensando se a patroa de cada um de vocês não pira com essa obsessão pelo carro![]()
![]()
![]()
Sim a minha noiva pira simmas fazer o que tem que aceitar, se não perde o noivo e o carro junto
Deixa a minha noiva ler isso![]()
fabio.haya escreveu:Thiago Menezes escreveu:Ezequiel escreveu:Só fico pensando se a patroa de cada um de vocês não pira com essa obsessão pelo carro![]()
![]()
![]()
Sim a minha noiva pira simmas fazer o que tem que aceitar, se não perde o noivo e o carro junto
Deixa a minha noiva ler isso![]()
É Thiagão..... Sorte a sua!!!!! Mas experimenta casar pra ver se essa "aceitação" não muda...... Comigo foi assim!!!!!!
Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Com minha mulher e tranquilo ela implicou no começo com o Monza mas depois tudo bem ela incentiva muito com o Vectra
Enviado por Galaxy S4
É meu amigo você é um felirzado, aqui minha não quer saber de ouvir sobre carro, so sobre casa [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
FabioBarrosDBA escreveu:
Senhor Thiago, tem que ser esperto, investe na casa e no carro, kkkkkk, em vez em quando cria umas idéias legais para uma casa no futuro, e tal, ai ela se interessa no carro também kkkkkkkkkkk rapaz da certo que é uma beleza!
Lembrando que se ela ler esta mensagem eu estarei morto, kkkkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes