MARU escreveu:A conclusão que cheguei aqui pela ajuda do pessoal foi:7
Mecânica = ELLITE 2.416V
Estética = COLLECTION 2.08V
So corrigindo...
Mecânica = Elite 2.4 16v
Estética = Elite 2.0 8v
E AMBOS com teto solar... rsrsrs
MARU escreveu:A conclusão que cheguei aqui pela ajuda do pessoal foi:7
Mecânica = ELLITE 2.416V
Estética = COLLECTION 2.08V
MARU escreveu:Só lembrando, quais itens o Ellite tem a mais que o Collection?
1-Teto solar
2-Cp de bordo
3-Airbags laterais
4-Retrovisores com rebatimento elétrico
5-Saída de ar condicionado para o banco traseiro
Mais alguma coisa??
mdemarquinho escreveu:MARU escreveu:Só lembrando, quais itens o Ellite tem a mais que o Collection?
1-Teto solar
2-Cp de bordo
3-Airbags laterais
4-Retrovisores com rebatimento elétrico
5-Saída de ar condicionado para o banco traseiro
Mais alguma coisa??
Caso opine pelo elite 2010, esse não possui saídas de ar para passageiros traseiros, somente o modelo antigo. Pior que meu ex elegance 2007 tinha e hoje um elite 2010 não tem, o GM.
abineh escreveu:Um Elite NE 2.4 16v seria lindo!
E pensar que na Argentina tem Elite NE 2.4 16v manual ainda por cima... que deve ser mais tesão que o auto...
MARU escreveu:Sobre os motores:
Andei lendo que os 16v empenam a tampa de valvulas, o coletor de admissão, que é normal aparecerem barulhos de valvulas...
O 2.08v seria mais robusto?
????
Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!![]()
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!![]()
Esses carros foram realmente fabricados ou são transformações?
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!![]()
Esses carros foram realmente fabricados ou são transformações?
Arquiteto escreveu:ate no vectra hatch
os hermanos deram show na gente![]()
este gtx CD, deve andar mais do que noticia ruim ...
em falar nisto, li que o novo focus desde o mais basico tem motor de 175 cv
meus deus ... que isto minha gente ... pode isto tudo
![]()
nem quero ver um destes passando na estrada ...
imagina eu no Elite no geriatric³ mode atived no nivel maximo pra fazer media
de 11,5 e me passa esse foguete da ford ... so falta fazer mais de 12 km/l
Arquiteto escreveu:ate no vectra hatch
os hermanos deram show na gente![]()
este gtx CD, deve andar mais do que noticia ruim ...
em falar nisto, li que o novo focus desde o mais basico tem motor de 175 cv
meus deus ... que isto minha gente ... pode isto tudo
![]()
nem quero ver um destes passando na estrada ...
imagina eu no Elite no geriatric³ mode atived no nivel maximo pra fazer media
de 11,5 e me passa esse foguete da ford ... so falta fazer mais de 12 km/l
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes