Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Com minha mulher e tranquilo ela implicou no começo com o Monza mas depois tudo bem ela incentiva muito com o Vectra
Enviado por Galaxy S4
É meu amigo você é um felirzado, aqui minha não quer saber de ouvir sobre carro, so sobre casa [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
abineh escreveu:As mulheres de vocês são muito bravas. Sou casado há 3 anos e no começo ela até implicava comigo mas depois ela viu que não adianta bater o pé, nem emburrar, nem nada. Kkkkkk.
Com a moto foi a mesma coisa... nas primeiras semanas ela começou a implicar mas depois novamente viu que não tem como competir. Kkkkkk.
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Ezequiel escreveu:Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Com minha mulher e tranquilo ela implicou no começo com o Monza mas depois tudo bem ela incentiva muito com o Vectra
Enviado por Galaxy S4
É meu amigo você é um felirzado, aqui minha não quer saber de ouvir sobre carro, so sobre casa [emoji102]
Isso até precisar de um carro pra fazer alguma coisa. Só queria saber qual seria a reação se vc fala q vendeu o Vectra e vai comprar um Chevette, duvido q ela não vai endoidar![]()
![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:Rapaz, então quando eu estava com a ideia de vender o Elite para comprar um imóvel e disse que ia ter que pegar um carro velhinho ela quase chorou, falou que não, que ela gosta muito do carro, que é confortável e que tudo ia se ajeitar![]()
Ezequiel escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rapaz, então quando eu estava com a ideia de vender o Elite para comprar um imóvel e disse que ia ter que pegar um carro velhinho ela quase chorou, falou que não, que ela gosta muito do carro, que é confortável e que tudo ia se ajeitar![]()
Vectra wins![]()
![]()
Pior q é sempre assim, é ameaçar vender um pra pegar outro mais velho q já começa a choradeira. Pelo menos vc já tem uma carta pra usar
Thiago, pq n faz outra coifa em couro mesmo? Leva em um bom tapeceiro q fica show! Courvin logo logo rasga e gasta dinheiro a toda!Thiago Menezes escreveu:Então pessoal negócio seguinte,
O acabamento do meu câmbio está me irritando a muito tempo, esse material é muito vagabundo aqui tinha que ser couro assim como no freio de mão!
Estou em uma capotaria e o rapaz disse que da para fazer em corvin sei lá como escreve, daí eu queria opinioes vai ficar bom? Se sim para combinar queria fazer no freio de mão também!
Julio Cesar escreveu:
Thiago, pq n faz outra coifa em couro mesmo? Leva em um bom tapeceiro q fica show! Courvin logo logo rasga e gasta dinheiro a toda!
bruno2000 escreveu:Só toma cuidado na hora de desmontar.
Essa pecinha fininha cromada, ela faz uma espécie de 'sanduiche' com a coifa. Por baixo da coifa, existe uma outra peça que prende a coifa, uma pecinha branca. Vc tera que usar uma chave de fenda bem fina e com muito cuidado pra remove-la.
O sanduiche é assim: parte cromada - coifa - peça plastica.
Entendeu? Um pequeno pedacinho do couro fica prensado entre as duas peças.
lugier escreveu:Fui em uma estofaria hoje fazer um orçamento para aquele seu projeto do isolamento.
Além do feltro betumado comum, achei mais 2 modelos, mais interessantes para o objetivo.
Existe um feltro betumado anti-chamas, já com revestimento em alumínio, dispensando o uso da manta térmica. custa R$33,00 o metro.
Também existe um feltro betumado anti-chamas já com forro preto do outro lado, ideal para capôs, mas também serve para portas e etc, sendo mais fácil instalar por não se desmanchar, e mais fácil de colar por ter uma superfície regular em um dos lados. R$23,00 o metro.
bruno2000 escreveu:Como pausa?? Vocês nem começaram e já tão na pausa? hhahahahaha
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 170 visitantes