bruno2000 escreveu:allanbianchini escreveu:Sim, foi checado também o capô, está firme, pensei também que fosse o "miolo" do farol, mas também desacreditei nisso pois de noite com os faróis acesos eles não tremem, o faixo de luz está firme. Tá tensooo....hasuashuasha
Tem barulho no Cobalt que o pessoal descobriu retirando a churrasqueira (onde ficam os braços dos limpadores de para-brisas), limpando e reinstalando!
Não sei se seria o caso!
.png)
Pois é, agora vou ter que sair tentando achar por tudo, vou verificar isso também, porque já estou desistindo, mas o barulho é muito chato. Ainda não estou totalmente convencido que não é a caixa de direção, mas não intendo nada sobre ela, já vi alguns cometários aqui dizendo que ela não bate, não faz esse barulho.
achei aqui no fórum um link com um barulho semelhante, bem parecido, mas no meu vectra o barulho não é tão contínuo assim, a não ser que o cara foi gravar em uma rua de paralelepipedo ou algo assim, o meu só faz quando encontra irregularidades no asfalto.
http://www.youtube.com/watch?v=dZrLwahFb6U[/quote]
Já verificou duas 'bandejas' plásticas que vão no acabamento inferior do painel? Você só consegue ve-las se abaixar debaixo do painel...ficam próximas aos joelhos do motorista....são presas com duas travas plásticas sem vergonhas...e la na outra extremidade, na parede corta fogo, elas se prendem em suportes parecidos com prateleiras...
São danadas pra fazer barulho...essa semana estava notando uma vibração plástica sempre que saia com o carro...cheguei até elas.
Caso não tenha entendido, me avise que vou tirar umas fotos.
Abraço[/quote]
Então Bruno, não são elas, pois o barulho vem la de fora, la do motor, não de dentro da cabine.
Essa semana notei que o barulho aumentou e mudou um pouco, ficando "menos plastico" e mais pra barulho de suspensão mesmo, mas como já revisei ela toda ta ficando difícil. Só me resta verificar o coxim do amortecedor mesmo, que não tive tempo ainda. O meu mecânico é muito bom, faz anos que levo carros pra ele, e essa é a primeira vez que fiquei sem solução, estou pensando em levar em outro lugar pra revisar a suspensão de novo, não aguento mais esse barulho.
abraço.