Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Thiago Menezes escreveu:Trabalho finalizado, farol máscara negra está no lugar, mas o johny vai ter que voltar mais vezes, o vecao dele está precisando de cuidados! [emoji593]
Alez escreveu:O parafuso do C é tão chato de tirar quanto do B?
Se for eu entendo a gelada!
Haha
Também fiz isto recentemente, mas o resultado compensa!
Frente renovada!
lugier escreveu:Thiago Menezes escreveu:Trabalho finalizado, farol máscara negra está no lugar, mas o johny vai ter que voltar mais vezes, o vecao dele está precisando de cuidados! [emoji593]
Aquela borrachinha colada no parachoque, que fica em baixo do faról, to achando que colaram errada aqui no meu, colaram no faról, ao invés no parachoque... brincadeira.
A Abinha dela é virada pra tráz ou para frente?
lugier escreveu:Eu peguei a foto ali e marquei em vermelho.
lugier escreveu:Eu peguei a foto ali e marquei em vermelho.
JoãodoValle escreveu:Fiquei com inveja do thiagao e abri uma gelada enquanto lavava o carro hj.
E enfim achei uma utilidade pra esse apoio de braço traseiro. Hahahahha..
E o melhor ouvindo Teodoro e Sampaio
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
FabioBarrosDBA escreveu:Bom serviço de garagem galera, uma gelada então, nesse calorão vai muito bem, gostaria de encontrar era essa moldura do cambio, não essa sua desgastada, mas a moldura toda para cambio automático, o meu ta meio riscado e desgastado, boa senhor Thiago é isso ai!
Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Bom serviço de garagem galera, uma gelada então, nesse calorão vai muito bem, gostaria de encontrar era essa moldura do cambio, não essa sua desgastada, mas a moldura toda para cambio automático, o meu ta meio riscado e desgastado, boa senhor Thiago é isso ai!
Você diz a do console, aquela que pega o cinzeiro e a alavanca? Se for tem na Accioly segue o código: 93377174.
FabioBarrosDBA escreveu:Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Bom serviço de garagem galera, uma gelada então, nesse calorão vai muito bem, gostaria de encontrar era essa moldura do cambio, não essa sua desgastada, mas a moldura toda para cambio automático, o meu ta meio riscado e desgastado, boa senhor Thiago é isso ai!
Você diz a do console, aquela que pega o cinzeiro e a alavanca? Se for tem na Accioly segue o código: 93377174.
Sim é toda essa peça que pega ao redor da alavanca, de onde você tirou a peça de couro, até o cinzeiro, cara nesse fim de semana fiquei feliz pacas pois o console do ar condicionado digital tinha uma marca preta que eu acreditava ser um risco que alguém descuidado tinha feito, mas era algo grande e feio, eu já tinha visto no mercado livre por R$ 600,00 pilas, caro pacas, ai comprei um produto para limpeza interior e fiz um teste na hora da limpeza do veículo, saiu tudo, não tem nem risco no local, era uma marca, quer dizer economizei R$ 600, rs, valeu amigo vou ver se acho para deixá-lo sempre melhor.
lugier escreveu:Tem que ligar o Recirculador pra otimizar ainda mais
JoãodoValle escreveu:No mínimo uns 2 minutos o ar ligado aberto com vidros abertos, depois fecha tudo rsrsrsrs. Nunca falha.... Agora se tiver uma sombrinha ajuda bastante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes