serginho_vectra A escreveu:ficou muito bonito
Valeu meu camarada,
Deu trabalho, mas saiu. Estou feliz pelo resultado e pelo trabalho feito também
.png)
Abraços!
serginho_vectra A escreveu:ficou muito bonito
FabioBarrosDBA escreveu:Show de bola senhor Thiago, trabalho bem feito e feito por profissa!
Thiago Menezes escreveu:serginho_vectra A escreveu:ficou muito bonito
Valeu meu camarada,
Deu trabalho, mas saiu. Estou feliz pelo resultado e pelo trabalho feito também![]()
Abraços!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago você acabou de entrar para outra categoria de membros!
Você agora é o Mestre dos Magos!![]()
![]()
Parabéns ficou perfeito!
Bruno Cesário escreveu:Carro do Thiago não tem nada pra fazer...daqui um tempo ele vai querer pintar o carro de rosa, só pra ter algo que fazer nele mesmo. kkkkkk
zero zero zero
dia desses tava vendo lá do primeiro post, até hoje...cada detalhe show demais
MTulioG escreveu:Parabéns pelos cuidados com o Vectrão!
Tá ficando cada dia mais TOP.
Estou precisando do suporte da coifa de freio de mão do meu Vectra B. Não consegui encontrar em nenhum lugar por aqui e nem o Mercado Livre. Minha coifa está inteira, mas o suporte quebrou!
MTulioG escreveu:Seria somente a moldura dessa imagem aqui:
Thiago Menezes escreveu:Você diz a moldura de plástico que segura o acabamento?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
MTulioG escreveu:Thiago Menezes escreveu:Você diz a moldura de plástico que segura o acabamento?
Isso, essa moldura onde vai a coifa e que encaixa no console... As coifas são grampeadas ou coladas nessa moldura.
Thiago Menezes escreveu:MTulioG escreveu:Thiago Menezes escreveu:Você diz a moldura de plástico que segura o acabamento?
Isso, essa moldura onde vai a coifa e que encaixa no console... As coifas são grampeadas ou coladas nessa moldura.
É rapaz achar isso ai pra vender vai ser complicado, já deu uma olhada em algum desmanche? No meu quando tirei é apenas encaixado, o acabamento fica preso pelas travinhas dessa peça plástica que encaixa em outro acabamento cromado que vai no câmbio!
MTulioG escreveu:
Pois é Thiago, ainda não procurei pois aqui na cidade não tem desmanche e não pude ir fora!
De qualquer forma vlw!
lugier escreveu:Trocou de novo? esse tutorial você desmontou um pouco diferente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes