por Almeidão »
17 Out 2014, 10:46
Solte o acabamento do volante, solte a ignição, são dois parafusos sem cabeça que deve ser solto por um ponção (ferro com ponta fina para soltar parafusos), solte um parafusinho fino que está no fundo da ignição e puxe o comutador meio de lado. do outro lado, ao contrário do parafuso tem um pino que voce empurra dele de volta, coloca o comutador no local, volta com o pino e do outro lado coloque o parafusinho. Para montar os mesmos parafusos sem cabeça, voce usa uma serra em cima dele e faça uma fenda para ser apertado com uma chave de fendas, ou coloque outros prafusos e eu prefiro usar dois alen no local.
Tem gente que não tira a ignição, solta somente o parafusinho, puxa o comutador meio de lado, puchando primeiro onde soltou o parafuso e depois coloque no outro meio de lado igual foi tirado, funciona, mas não para mim, porque ao tirar o comutador ele já sofre um pouquinho do lado do pino, mas ele é o velho não importa, mas não gosto de forçar o novo, preferindo tirar o pino oposto que entra sobre preção e no local é impossivel de tirar, pelo menos o meu que tem volante ajustável.