thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:melk escreveu:A GM erro a vende astra com nome de vectra isso sim.
Mas o consumidor brasileiro não ia pagar o valor de um Vectra Europeu...
Eu não pagaria Zero, mas eu pagaria
rgapski escreveu:O problema não é não trazer o Vectra europeu...
O problema é a administração da GM no Brasil.
A GM no Brasil me parece estar preterindo a linha européia (opel) em favor da americana e oriental...
O Classic, por exemplo, se chama se Sail e é vendido na China, o Sonic é vendido na Coreia do Sul e o Cruze nos Estados Unidos.
O problema é que nós fomos "mal acostumados" com os carros da Opel, vide Astra, Zafira, Corsa, Vectra...
Abs!
rgapski escreveu:O problema não é não trazer o Vectra europeu...
O problema é a administração da GM no Brasil.
A GM no Brasil me parece estar preterindo a linha européia (opel) em favor da americana e oriental...
O Classic, por exemplo, se chama se Sail e é vendido na China, o Sonic é vendido na Coreia do Sul e o Cruze nos Estados Unidos.
O problema é que nós fomos "mal acostumados" com os carros da Opel, vide Astra, Zafira, Corsa, Vectra...
Abs!
lcssadm escreveu:Edcezar escreveu:Queria poder compartilhar como ficou na estrada com sprintbooster, mas ainda nao deu pra viajar....
Tou louco pra saber
Leonam escreveu:Alez escreveu:Arquiteto escreveu:o torque maximo do 140 cv chega em rpms mais baixo que o do cruze ...
dai leva uma vantagem mas o cruze na proximidade do limite de giro acompanha bem
isto nas mãos de quem saber explorar o potencial do carro ...
agora que os caras ficam injuriados de ver o "velectra" dando sufoco isto ficam ...![]()
principalmente o B
Entao o problema sou eu.
Tomei uma taca feia de corolla e cruze na br.
Eu sempre tomo coro de corolla, civic e saveiro cross.
thiago.onacto escreveu:Leonam escreveu:Alez escreveu:
Entao o problema sou eu.
Tomei uma taca feia de corolla e cruze na br.
Eu sempre tomo coro de corolla, civic e saveiro cross.
Amigo mas no seu caso tem um porém: Seu Vectra é um 2.0 8v (ano 2005/6) nesse ano o Vectra elegance era equipado com motor de 127 CV no alcool e 121 na gasolina, aí fica dificil mesmo acompanhar civic, corolla e cruze.
Alez escreveu:Senhores, fiz uma viagem recentemente e até Uno 1.4 andou na minha frente.
Não passei de 120 km/h.
Graças ao bom Deus.
Antes quando ia arrochando fazia 3:20 hrs o percurso de viagem do ponto A para o B, parando uma vez.
Fui de boa, passando de 120 km/h apenas para ultrapassar, parando 2x e gastei 4:00 hrs de estrada.
Fez 11,5 km/l com ar full time.
Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes