osmar escreveu:bom dia. nao sei se devia ter criado outro topico ou nao mas se devia me desculpem. mais vai la minha duvida; essa semana eu estava dando um talanto no meu VGL e meu vizinho viu mas minhas coisas um CAR80 dai ele me falou (passar CAR80 na sonda lambda ajuda a sonda a fazer melhor a leitura) dai fiquei em duvida se isso é verdade ou nao? nao passei. se alguem sabe me dizer se é verdade fico agradecido!
Amigo, troquei a minha sonda lambda na semana passada e comprei na Aciolly. O preço da original GM lá é 192,00. Eu colocaria a original, sem sombra de dúvida. Apenas um conselho.robson130783 escreveu:Boa Noite Pessoal,
Me chamo Robson e sou novo aqui e também sou novo proprietário de um Vectra modelo 2003, motor 2.2 16V automático.
Peguei o carro de um amigo e com duas semanas de uso a luz da injeção acendeu e ao levar na oficina o mecânico me informou que o problema era na sonda lambda e que só fica bom se for efetuada a troca por uma sonda original, pois a paralela logo logo vai apresentar problemas. O problema é que a sonda original custa 585,00 e tem que fazer o pedido na concessionaria para 10 dias uteis.
A minha duvida é: a sonda realmente tem que ser original? encontrei a sonda da NGK por 110,00 e da bosch por 148,00 sera que da problema em colocar uma dessas?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Robson
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 187 visitantes