por Thiago Menezes »
29 Jul 2014, 11:45
Pessoal, venho indicando a proteção veicular CLUBVEL aos amigos do clube sem interesse alguém ou sem ganhar nada em troca disso ok? Na verdade a minha intenção e ajudar a todos e também mostrar que temos outras opções do que essas seguradoras que simplesmente colocam empecilhos em tudo para realizar o seguro e para ter um seguro de qualidade com tudo incluso não é barato.
Venho aqui falar da minha experiência com a ClubVel, como o pessoal sabe o para brisa do meu Elite quebrou durante a viagem que fiz a São Paulo na estrada, o mesmo quebrou um pouquinho mas foi abrindo e está quase no meio do vidro. Isso foi na quarta-feira passada, chegando em casa acionei a ClubVel e no mesmo dia já me deram as coordenadas para efetuar a troca. Na sexta-feira já estava aprovado o serviço e só faltava agendar o serviço, não fiz nem ontem e não hoje pois estava com o carro desmontado pelo fato do tratamento nos faróis, daí foi agendado para amanhã.
Achei bem rápido e tranquilo a negociação para a cobertura do vidro, irei pagar 20% do valor total do serviço e o resto é com a ClubVel.
Estou aqui relatando o que aconteceu comigo para que o pessoal fique mais por dentro como funciona, está sendo a primeira vez que estou precisando utilizar os serviço e até o momento tudo ok, amanhã eu posto o desfecho sobre a troca.
Abraços!