por TheBombBR »
29 Out 2014, 08:21
Thiago Menezes escreveu:TheBombBR escreveu:eu faço associação, tenho uma de confiança que ja usei, pago 137 por mês com cobertura de vidros, tem tudo que um seguro normal tem, é aqui de Belo Horizonte.
É a ClubVel certo?
A ClubVel fica em Belo Horizonte e pago mensal R$ 140,00 aproximadamente.
.png)
No caso a real proteção veicular do meu carro, dependendo do modelo do carro colocam até rastreador (caso do meu), então se vc tem som, rodas, etc é melhor pq vc acha o carro mais rápido antes que ele seja depenado.
Eu sempre tive muito receio com associação, até comprar minha primeira moto esportiva. O seguro da primeira (xj6n) ficava em torno de 7 mil e a segunda (ninja zx10r) ficava em torno de 15 mil. Foi a partir da primeira que comecei a pesquisar a respeito. Daí em diante o carro ficava na real proteção veicular e a moto na Avap. Recomendo todas as duas, não vi ninguém tomar cano, ainda mais com moto que é bem mais caro pra arrumar do que carro e peças são só importadas.
www.realprotecaoveicular.com.br - proteção de vidros, socorro guincho, socorro mecanico. Se alguém fizer la me indique que ganho desconto na próxima fatura, nome: Márcio Rodrigo.
Golf GTI Tip 03 180cv -
Ex-Vectra Elite 2.4 prata 06, Biz c100 01, CRF230 07
Ex: Gol 1.6 Power G5 10, Xr200 Trilha, Kawasaki Ninja zx10r 11, Stilo Sporting 09, Yamaha XJ6N 12, Golf GTI 03, I30 Top 11 , Vectra GT 10, Celta 07, Corsa 97, Fusca 77