boa noite a todos, pesquisei antes de postar e nao achei nada sobre o assunto, vamos la...
possuo uma zafira 2.0 16v 2001, desde que comprei esta com a luz de injeção acesa, mas como o carro tem GNV e meu mechanico sempre me disse que carro injetado sempre acende a luz de injeção deixei pra la...
a uns meses atrás tive um problema cabeludo de arrefecimento no qual obtive muita ajuda no fórum, e nesse período passei o raster no carro e foi identificado o erro (circuito do sensor de posição do comando de válvulas) tenho sentido o carro muito fraco e li que pode ser essa a causa, mas estou com uma duvida achei dois tipos de sensores um e esse (90506101 numero da peça) (nome da peça, SENSOR de rotação do eixo comando de válvulas) e essa outra (93384389 numero da peça) (nome da peça SENSOR de posição da árvore de manivelas) nomes e números retirados do catalogo GM.
alguém ja teve esse problema? sabe se e complicado e pode acarretar problemas maiores ? ou e so fazer a troca do sensor?
na minha opinião de leigo acho que o problema e na peça (90506101 numero da peça) (nome da peça, SENSOR de rotação do eixo comando de válvulas)
toda a ajuda e dica e bem vinda e agradecida ....
desde ja um muito obrigado a todos