Julio Cesar escreveu:Sem ver a imagem, será um que mostra uma engrenagem? Se for, quando vc ativar esse botão, a luz do botão fica verde, acende uma engrenagem amarela no centro do conta giros, indicando que precisa trocar de marchas.
Carlos Roberto Simon escreveu:Boa tarde ! Então cara eu conheço um cara que tem um Vectra Elegance 2.0 . E a gente esta com uma duvida de um botão localizado painel . Qual é a finalidade desse botão ?
Carlos Roberto Simon escreveu:
Sim, mas se pisar fundo no pedal ela não aparece Leo, pq ela é para aproveitar o tempo correto de troca de marchas e melhorar o consumo de combustível, se o motorista acelerar de vez o carro reconhece que precisa de potencia e esquece a economia, ae a luz não acende.Arquiteto escreveu:uma luz piloto com a forma de um circulo dividido em quatro partes
deve acender no painel dos contagiros, quanto vc atingi o giro ideal para trocar de marcha
ta no manual ...
Julio Cesar escreveu:Sim, mas se pisar fundo no pedal ela não aparece Leo, pq ela é para aproveitar o tempo correto de troca de marchas e melhorar o consumo de combustível, se o motorista acelerar de vez o carro reconhece que precisa de potencia e esquece a economia, ae a luz não acende.Arquiteto escreveu:uma luz piloto com a forma de um circulo dividido em quatro partes
deve acender no painel dos contagiros, quanto vc atingi o giro ideal para trocar de marcha
ta no manual ...
Andou no "geriatric mode" e funcionou? srsrsrsrsandrosoares escreveu:Realmente. Levei o carro para passear agora a noite e ta funcionando direitinho, eu e que estava trocando as marchas no tempo errado... hahaha. Mais uma vez, obrigado pessoal.
Julio Cesar escreveu:Andou no "geriatric mode" e funcionou? srsrsrsrsandrosoares escreveu:Realmente. Levei o carro para passear agora a noite e ta funcionando direitinho, eu e que estava trocando as marchas no tempo errado... hahaha. Mais uma vez, obrigado pessoal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes