Marcone escreveu:Thiago, sobre as molas GNV que você comprou, o pessoal envia por SEDEX? A altura voltou ao original de novo?
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Thiago, sobre as molas GNV que você comprou, o pessoal envia por SEDEX? A altura voltou ao original de novo?
Marcone,
Pelo incrível que pareça ainda não troquei as molas acredita? Não me sobra tempo, para você ter uma ideia nem lavar a criança esse final de semana foi possível, ta todo imundo o pretão![]()
![]()
Eu comprei as molas aqui na minha cidade mesmo na Nafil, acredito que vá voltar sim a altura original pois todo mundo comenta que volta.
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Thiago, sobre as molas GNV que você comprou, o pessoal envia por SEDEX? A altura voltou ao original de novo?
Marcone,
Pelo incrível que pareça ainda não troquei as molas acredita? Não me sobra tempo, para você ter uma ideia nem lavar a criança esse final de semana foi possível, ta todo imundo o pretão![]()
![]()
Eu comprei as molas aqui na minha cidade mesmo na Nafil, acredito que vá voltar sim a altura original pois todo mundo comenta que volta.
Tô sem tempo nenhum também. Uma brechinha que dá quero descansar Rs...![]()
Você sabe me informar se eles enviam as molas por Sedex, e as condições de pagamento?
Marcone escreveu:Valeu campeão!
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Thiago, sobre as molas GNV que você comprou, o pessoal envia por SEDEX? A altura voltou ao original de novo?
Marcone,
![]()
Marcone,
![]()
Ezequiel escreveu:
Thiago, por acaso a traseira não dá uns socos no chão de vez em quando não? claro q nem se compara, mas um parente meu teve um Palio a gás tbm com as molas originais, mas a cada quebra mola era uma porrada q a traseira dava, não sei se era o curso do amortecedor q chegava no fim ou se era defeito do carro msm. Mas do jeito q vc é com o carro imagino q não deve ter dado mt interferência
Ezequiel escreveu:
Thiago, por acaso a traseira não dá uns socos no chão de vez em quando não? claro q nem se compara, mas um parente meu teve um Palio a gás tbm com as molas originais, mas a cada quebra mola era uma porrada q a traseira dava, não sei se era o curso do amortecedor q chegava no fim ou se era defeito do carro msm. Mas do jeito q vc é com o carro imagino q não deve ter dado mt interferência
Bruno Cesário escreveu:Ezequiel escreveu:
É porque as molas dele não eram para carro com GNV, mais reforçadas.
Usando molas comuns, o carro vai ficar com a traseira tipo rebaixada.
Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Deu o talento com cera líquida e lixa?
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Lembra que eu falei com você sábado a noite? Lembra que só tenho o sábado na parte da manhã para ver essas coisas? Lembra que a Bruna abriu a loja dela sábado e foi maior correria?
Lembra que você tem aparecer lá na loja dela para gastar uma prata?![]()
![]()
Só semana que vem agora tiozão!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Lembra que eu falei com você sábado a noite? Lembra que só tenho o sábado na parte da manhã para ver essas coisas? Lembra que a Bruna abriu a loja dela sábado e foi maior correria?
Lembra que você tem aparecer lá na loja dela para gastar uma prata?![]()
![]()
Só semana que vem agora tiozão!
Eu vi la Loja da Bruna e fiquei com a maior vontade de tomar um café lá!
Thiago Menezes escreveu:Depois de duas semanas sem lavar a nave, coisa que nunca tinha acontecido finalmente deu para dar um trato no pretão final de semana, porém foi só por um tempo, pois ontem caiu uma chuva e estragou todo meu trabalhoporém precisa chover então nem liguei muito, deu pra desfilar um pouco antes de sujar tudo de novo
![]()
Vestígios ainda da cachoeira:
O cofre então nem se fala, esse aí estava esperando um trato a quatro semanas![]()
Carro preto é lindo, porém lavado por que sujo só Jesus:![]()
Como é bom ver o cofre assim, só aqui foram 47 minutos cronometrados![]()
Por aí...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes