sergiodoo escreveu:Almeidão, socorro
sergiodoo escreveu:Em cima fica no meio do motor.
sergiodoo escreveu:Pois é, o mecânico já havia posto no ponto seguindo seu desenho. Mas acho q algo nos trancos q dei esses dias tirou a correia do lugar. Estou montando tudo assim mesmo e vou levar na Oficina do meu tio...ta difícil mexer. A S10 tinha mais espaço. Rs
Everton-Legionário escreveu:RC, vc segue o mesmo esquema do Almeidão pra sangrar a embreagem? pisa segura em baixo, abre a sangria, deixa vazar o fluido, fecha a sangria, e repete até sair o fluído novo?
manda foto da tua máquina ai assim que puder.
Bacholsky escreveu:Bom dia pessoal. Sempre tive vontade de fazer a sangria da embreagem. Disque comprei meu vectra em 2012 já troquei o fluido de freio de freio 4 vezes sendo última troca foi no início desse mês. Coloquei o fluido de freio da bosch dot 5.1 no entanto não fiz a sangria da embreagem. Sobrou cerca de metade do segundo frasco do fluido. Vocês acham que compensa eu ainda fazer essa sangria mesmo que tenha contaminado ou essa quantidade não daria pra fazer essa sangria?
speedsters escreveu:Uma dúvida que tenho, meu Vectra é um 97 8V e vou trocar a embreagem (disco, platô, atuador e cilindro do pedal) nesta que estou usando já fiz algumas vezes o procedimento de sangria, mas a dúvida que tenho é quanto a sangria após a troca do atuador, ao montar o atuador novo tanto ele quanto o colar estarão cheios de ar e o sangrador fica em nível superior a estes. A questão é como tirar o ar de dentro do atuador e colar se ao abrir o sangrador a pressão ira expelir o fluido presente na mangueira que desce do cilindro? Não sei se consegui explicar exatamente minha dúvida mas acredito que tenham entendido.
speedsters escreveu:Agora a dúvida é quanto ao atuador, com a experiência de vocês, pagar um pouco mais e por atuador SKF ou LUK mesmos? Qual o melhor?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes