Eduardo Araújo escreveu:Boa tarde Alcir, comprei um kit para instalar farol de milha no meu GLS, mas não veio o gabarito. Você poderia me enviar? Segue o e-mail: eduardo21.araujo@gmail.com
Alcir Andreoni escreveu:Eduardo Araújo escreveu:Boa tarde Alcir, comprei um kit para instalar farol de milha no meu GLS, mas não veio o gabarito. Você poderia me enviar? Segue o e-mail: eduardo21.araujo@gmail.com
Enviado!
Cleilton escreveu:Alcir Andreoni me manda o gabarito do farol de milha pra mim tb por favor.
cleilton_69@hotmail.com
omaster escreveu:Alguém me enviar o gabarito o meu nao tem o corte das milhas!!!
Desde ja agradeço!!!
frederico@liquidair.com.br
thfrancis escreveu:Olá!!
eu tambem gostaria do gabarito se possivel enviar por e-mail.
meu e-mail thiago.ffrancis@gmail.com
Alcir Andreoni escreveu:eton torres escreveu:boa tarde olha eu aqui de novo rsrsrs eu tenho um vectra gls 97 mod 98 o meu nao tem farol de milha esse talc de gabarito e para cortar ,se for mandar ai pra mim tb fasendo favor
Preciso do seu e-mail.
LUIZ EDUARDO DIAS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:eton torres escreveu:boa tarde olha eu aqui de novo rsrsrs eu tenho um vectra gls 97 mod 98 o meu nao tem farol de milha esse talc de gabarito e para cortar ,se for mandar ai pra mim tb fasendo favor
Preciso do seu e-mail.
EI CHEGADO ESTOU PRECISANDO DESSE GABARITO TBÉM, É POSSIVEL MANDAR PRO MEU EMAIL? rodriguesdias.luizeduardo@gmail.com
Alcir Andreoni escreveu:alansulivan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu dar meu pitaco?
Para fazer a instalação você vai precisar do gabarito.
Se você quiser posso te enviar por e-mail...
Quero sim por favor !!!!
Segue meu e-mail: alansulivan@yahoo.com.br.
Desde já agradeço pela ajuda.
Já enviei por e-mail...
yanlribeiro escreveu:alguem poderia me mandar por email o gabarito para realizar o corte do farol de milha do meu vectra 97
email: yanlribeiro@hotmail.com
obrigado
Usuários navegando neste fórum: ncgi7a71 e 114 visitantes