juninho@13 escreveu:Galera, vazamento resolvido. Era somente o ring do sensor, levei em outro mecânico e ele trocou. R$120.
Agora preciso achar um mecânico de câmbio automático de confiança aqui no RJ, preferência zona norte. Parece ser um problema elétrico mesmo. Começou a dar zica depois que minha bateria descarregou e fiz chupeta.
Agora ele funciona legal, mas eu tenho q passar as marchas. Engatar a 1, depois a 2, 3 e D. Se eu engatar o D direto, ele patina. É como se o câmbio não estivesse reduzindo.
Hj fiz um percurso de 10Km nesse esquema e funcionou, porém o carro entrou em modo de emergência.
Alguém? Por favor... Estou desesperado rs
juninho@13 escreveu:Opaaa, Arquiteto... Vc é bom nisso mesmo. Fui na CarPulse em São Cristóvão e os caras são bons lá.
Álvaro Calegari escreveu:esqueci de comentar, o cara deu uma geral na seletora também, mas como o módulo tava ferrado aí não era na seletora o problema, mas pode ser que o seu seja.
juninho@13 escreveu:Álvaro Calegari escreveu:esqueci de comentar, o cara deu uma geral na seletora também, mas como o módulo tava ferrado aí não era na seletora o problema, mas pode ser que o seu seja.
Levei na Hydramatic em Nova Iguaçu. Passou scanner e o mesmo erro apresentado na Carpulse. Solenóide. O mec abriu o corpo de valvula e tinham duas solenóides travadas. Informou que "fez un trabalho no corpo de valvulas" e embuchou o fim do cabo da alavanca(ja havia dito q as buchas quebraram). Cobrou R$1300 td. Estou achando caro demais. Nao trocou peça nenhuma. "/
juninho@13 escreveu:Pow, o amigo ai pra cima fez a 250 de MO + 150 da valvula. Por isso achei caro 1300 so de "recondicionar". Nao acho em lugar nenhum pra vender aqui no RJ. Tentei Paumart, Altese e Eloin.
Alcir Andreoni escreveu:juninho@13 escreveu:Pow, o amigo ai pra cima fez a 250 de MO + 150 da valvula. Por isso achei caro 1300 so de "recondicionar". Nao acho em lugar nenhum pra vender aqui no RJ. Tentei Paumart, Altese e Eloin.
O problema que para tirar o corpo de válvulas é esse preço...
Thiago Menezes escreveu:Realmente qualquer serviço feito no câmbio a mão de obra não fica barata, ainda mais se o mecanico for bem requisitado!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
juninho@13 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Realmente qualquer serviço feito no câmbio a mão de obra não fica barata, ainda mais se o mecanico for bem requisitado!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
To ligado... Mas se não me engano a slenoide fica no corpo de valvula, nao no cambio. Um amigo fez aqui neste tópico fez o mesmo serviço por 250 dilmas de MO
juninho@13 escreveu:Pow, o amigo ai pra cima fez a 250 de MO + 150 da valvula. Por isso achei caro 1300 so de "recondicionar". Nao acho em lugar nenhum pra vender aqui no RJ. Tentei Paumart, Altese e Eloin.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes