VIINIICIIUS escreveu:Prezados, acabo de me registrar e espero poder contribuir com o fórum na mesma medida em que solicito auxílio.
É o seguinte: minha mãe adquiriu há três anos um Vectra Elegance 2.0 manual, e é a segunda dona. O veículo é 2007 e agora está com 100 mil km rodados. A procedência é magnífica; o antigo dono cuidava muito bem do carro, assim como minha mãe. Ela vai adquirir um novo veículo, e portanto quer que eu fique com o Vectra. O preço de tabela beira os 27 mil, mas ela venderia pra mim por 23 mil. Em suma, temos um Vectra Elegance manual, bancos de tecido, ano 2007, com 100 mil km rodados, por 23 mil reais. Preciso fazer a revisão de 100 k km.
Fuçando na internet vislumbrei um Vectra Elite 2.4 16v ano 2008, com VINTE E CINCO MIL QUILOMETROS RODADOS; aparentemente a quilometragem é real, mas preciso verificar pessoalmente. Este Vectra teve um único dono; a última revisão foi feita em 2010, aos 15 mil quilometros. O carro vocês conhecem, mas este NÃO possui teto solar (também não deve possuir bancos elétricos). Os bancos de couro estão sensacionais; aliás, isto é um item que eu cogitei colocar no Elegance, caso fique/ficasse com ele. A loja pede R$ 33.000,00, e não abaixa o valor. Manual e chave reserva ok. O vendedor diz que os pneus são os originais, e que estão em bom estado - pergunto: vocês sabem quais são os pneus originais dos Elite 2008?
Enfim, considerando que eu pegaria o Elegance MANUAL com procedência e 100 mil quilometros e teria de dar um tapa de leve nele (coisa de 2 mil reais, 3 no máximo, incluindo cristalização de pintura e novo insulfilm) por 26 mil (23 do carro mais 3 para deixar redondo), valeria a pena embarcar neste Elite de 25 mil quilometros, automatico, banco de couro, etc, por R$ 33 mil? São 7 mil de diferença.
Caso opinem pelo Elite, como saber se o veículo realmente tem apenas 25 mil quilometros rodados? É possível, mas improvável para um carro 2008 - se bem que é de único dono...
Estou confuso. Espero que possam me dar uma luz.
Muito obrigado!
VIINIICIIUS escreveu:Opa, Alcir, boa tarde novamente.
Sim, é este mesmo; Elite 2008 na Dinho Multimarcas.
Você conhece
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes