por RubaodeVectra »
02 Out 2014, 22:28
Salve Galera,
Vou postar uma experiência que tive com relação ao som original.
A 8 meses atrás comprei meu VGT, porém o mesmo não veio com som original. Como sou adepto da originalidade resolvi ir atrás de um som 2Din para meu carro. Comprei o aparelho CDP-2700 e gostei bastante. Mas fiquei muito afim de colocar uma Central Multimídia. Pesquisei bastante e acabei encontrando um cara vendendo uma para o Vectra em ótimo estado. Vendí o meu rádio e completei o restante para buscar a Central. Quando fui fechar com o cara ele meia hora antes falou que tinha vendido. Fiquei p... da vida pq ele até marcou o local e hora para retirar. Detalhe: sem som e nada
Para não ficar sem nada, resolví comprar outro rádio. Achei outro, mas o cara que estava vendendo, informou que não lia cartão SD. Como estava sem som e f... da vida resolví pegar com ele. Fechei negócio e votei para instalar.
Abrí a caixa para ver os detalhes, e eis que eu vejo na etiqueta CDP-2760 Premium Sound. Já fiquei mais contente, apesar de não saber bem o que ele tinha a mais do que o CDP-2700. Instalei a criança e liguei e fui logo testando a entrada SD. Resultado: funciona perfeitamente (acho que o antigo dono estava com o cartão com defeito ou arquivo em outro formato)
O mais incrível é que a qualidade do som é superior (principalmente em agudos e médios) ao outro que eu tinha e ainda combinando com a cor original do painel. O outro era mais escuro... Como dizem estourei no norte...kkkkkkkkkkk
Agora não quero mais CM. Pretendo ficar um bom tempo com ele, até pq instalei um módulo para dar um UP a mais no áudio.
Então para quem quer vai instalar um 2din original, recomendo o CDP-2760 Premium Sound..Very, Very, Good
Abs