por Thiago Menezes »
17 Nov 2014, 21:03
bruno2000 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Mais alguém para comentar sobre o consumo elevado instantâneo conforme fotos anteriores?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Pelo que vc falou, o mecânico é de confiança. Então ele não deve ter trocado suas peças.
Se a baixa do consumo foi após a revisão, então vc vai trocar o filtro só por desencargo de consciência mesmo.
Eu tentaria inicialmente verificar a montagem do filtro de combustivel e até substitui-lo.
Sim Bruno é de confiança, inclusive ele me deu todas as peças que foram tiradas do carro porque eu sempre peço para postar aqui e verificar o desgaste.
Baixa do consumo não, alta você quis dizer né! Vou trocar o filtro porque está quase na hora então vai preventivamente mesmo
Então esse quesito do filtro de combustível sinceramente nem vou mexer Bruno sabe porque? O cara tem oficina antes deu nascer é mecânico da família, ele é um mecânico muito requisitado na minha região e sempre que levo meu carro na oficina dele quem coloca a mão é ele, se eu fizer isso tenho certeza que vou está jogando dinheiro fora sendo que o filtro foi substituído tem uns 4 dias e também estaria duvidando da competência dele pois trocar um filtro de combustível é fácil demais, eu só deixei trocar porque já estava lá e ele comprou o filtro pra mim.
Eu já procurei ele hoje pela manhã e ele disse que assim que o scanner voltar do conserto ele me liga para levar o carro lá para fazer uma ''varredura''
.png)