.png)
.png)
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas o sensor seria o de rotação?
Se for, não sendo Bosch não vai ficar bom!
Quanto ao câmbio, faça uma pesquisa no fórum que você vai encontrar muita informação a respeito!
Alcir Andreoni escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas o sensor seria o de rotação?
Se for, não sendo Bosch não vai ficar bom!
Quanto ao câmbio, faça uma pesquisa no fórum que você vai encontrar muita informação a respeito!
Thomas- escreveu:eu vou ver que peça o mecanico comprou. diz ele que foi original.. mas vai saber. E a respeito do cambio, alguém?![]()
![]()
eu to pensando em fazer uma preparação leve, afinal, challenge é uma série limitada, assim como as series GSI/GLS do kadett, eu queria deixar o vectra mais "esportivo", uma pegada mais dura. Queria liberar mais o escapamento, chip, reduzir o tempo das trocas de marcha e reduzir o curso do pedal da embreagem... hehe, pequenas mudanças geram grandes resultados.
será que alguém aqui no fórum já fez isso em seus vectras? :p
Thomas- escreveu:eu vou ver que peça o mecanico comprou. diz ele que foi original.. mas vai saber. E a respeito do cambio, alguém?![]()
![]()
eu to pensando em fazer uma preparação leve, afinal, challenge é uma série limitada, assim como as series GSI/GLS do kadett, eu queria deixar o vectra mais "esportivo", uma pegada mais dura. Queria liberar mais o escapamento, chip, reduzir o tempo das trocas de marcha e reduzir o curso do pedal da embreagem... hehe, pequenas mudanças geram grandes resultados.
será que alguém aqui no fórum já fez isso em seus vectras? :p
Thomas- escreveu:o scanner acusa de detonação, veio nos vectras 2.2 8v, 2.0 16v e 2.2 16v... foi efetuada a troca e nada do bendito funcionar corretamente. E a respeito do cambio... eu procurei, mas nada a respeito de como melhorar as trocas... eu tava pensando em um engate rápido, alongando a haste... mas, não to com o vectra pra poder desmontar a coifa e ver, se for o mesmo esquema do kadett, vai dar certo.
Alcir Andreoni escreveu:O melhor é você fazer como o Dr. Jack.
Ir por partes...
RicardoGLS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:O melhor é você fazer como o Dr. Jack.
Ir por partes...
kkkKKKKKK Sem irônia pessoal mais essa foi boa!
RicardoGLS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:O melhor é você fazer como o Dr. Jack.
Ir por partes...
kkkKKKKKK Sem irônia pessoal mais essa foi boa! Thomas? Comprar um vectra meio judiado, o kra gasta uma boa grana, não sei se é o teu caso, Um abço!
Thomas- escreveu:RicardoGLS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:O melhor é você fazer como o Dr. Jack.
Ir por partes...
kkkKKKKKK Sem irônia pessoal mais essa foi boa! Thomas? Comprar um vectra meio judiado, o kra gasta uma boa grana, não sei se é o teu caso, Um abço!
acabei pegando em rolo, a minha intenção era pegar um 98 CD com teto solar, e 2.0 16v... mas acabei pegando em "dívida" e era meio judiado.. e to tentando dar um up nele e ficar com ele, já que é um vectra e 16v hehehehe, não tá muito judiado, o motor tem 120 mil km, o problema foi que, não foi "cuidado", só a parte mecanica passava por revisão, o resto jogado as traças, to trazendo ele de volta a vida e dar um ar mais agressivo pra ele, hehehehe, tem potencial.vlw pela ajuda pessoal! vou acompanhar vcs e quando o vectrão tiver pronto e eu for fazendo minhas artimanhas vou ir compartilhando com vcs.
Usuários navegando neste fórum: geemeiro1998, Google Adsense [Bot] e 110 visitantes