Abracos
.png)
larussosan escreveu:Pessoal vocês conhecem algum lugar em SAMPA ou ABC que VC mesmo lava seu carro com seus proprios produtos? Com essa crise toda ta difícil de lavar o Vectrão... Ele ta terra pura.....
Abracos
Edcezar escreveu:larussosan escreveu:Pessoal vocês conhecem algum lugar em SAMPA ou ABC que VC mesmo lava seu carro com seus proprios produtos? Com essa crise toda ta difícil de lavar o Vectrão... Ele ta terra pura.....
Abracos
Olha Daniel,
Tenho levado no lava rapido de um velho amigo meu.
A lavagem é de muito boa qualidade, com dois baldes e muito capricho em acabamento e aspiração.
Depois passo uma cera liquida da mothers. Vou me virando assim.
Vai no encontro hj ?
larussosan escreveu:Edcezar escreveu:larussosan escreveu:Pessoal vocês conhecem algum lugar em SAMPA ou ABC que VC mesmo lava seu carro com seus proprios produtos? Com essa crise toda ta difícil de lavar o Vectrão... Ele ta terra pura.....
Abracos
Olha Daniel,
Tenho levado no lava rapido de um velho amigo meu.
A lavagem é de muito boa qualidade, com dois baldes e muito capricho em acabamento e aspiração.
Depois passo uma cera liquida da mothers. Vou me virando assim.
Vai no encontro hj ?
E ai Eduardo tudo bem?? É cara ta dificil de manter a máquina limpinha agora, o como não confio em lava rápido acabo deixando o carro sujo mesmo![]()
![]()
Esse seu amigo fica aonde?? Em SBC mesmo?? Quanto ele cobra??
Neste encontro não vai da pra ir... tem um churras com o pessoal do trabalho da minha esposa pra ir...e como ela sempre vai no encontro do clube é melhor não contrariar..![]()
E vc vai hoje??
Pedro Josino escreveu:Minha namorada é tranquila, ...
Falconeri escreveu:Pedro Josino escreveu:Minha namorada é tranquila, ...
É sempre assim. O problema tem início quando elas são promovidas de "aspirante" (Namora) para "oficiais" (Noiva). E se agrava muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito quando promovidas à "oficiais superiores", e passam a integrar o "Estado Maior" como Esposa. Parece que o casamento é a única instituição onde o sub, manda + que o Cel. comandante. Rsrsrsrsrsrsrsrsr.![]()
Pedro, desculpe a brincadeira, foi só par descontrair.
Pedro Josino escreveu:
Mas está difícil manter 5 carros limpos kkkk
Éder Medeiros escreveu:Boa noite pessoal.
Gostaria de saber qual é o melhor produto (independente de preço) para aplicar no banco de couro do meu Vectra GTX. Aqui na minha cidade só encontrei o "3M REFRESH". Mas nem apliquei ainda, pois não sei se posso confiar.
Os bancos do meu carro estão novos, e gostaria de utilizar os produtos corretos. Caso seja mais de um produto para o tratamento peço que me informem quais são os indicados.
Abraço,
Edcezar escreveu:Pior que os da lexol estao em falta.
Encontrei o limpador e o hidratante na sapataria do futuro por 280,00.
Mas não tive coragem hehe
keliton escreveu:Arquiteto acho que vou ter que fazer um curso intensivo pra poder manter os detalhes heim
Arquiteto escreveu:joão
uma foto do seu painel iria ajudar para podermos indicar o melhor
produto ...
mas adiantando a primeira coisa e limpar ...
APC (ipe embalagem rosa ou azul) diluido com 50% de agua
finalize com um condicionador de plásticos , menos gorduroso possível ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes