É verdade, o que eu gostei no som foi isso, em várias viagens eu esqueci de trocar as musicas do sd e o pessoal tinham sons que queriam ouvir no cel, de musica eu não passo aperto mais....kkkkkArquiteto escreveu:o som original aceita ate SD de 2gb
alem do mais vc pode parear ele com seu cel e assim as possibilidades de armazenagem
passam a ser bem elasticas
Arquiteto escreveu:o som original aceita ate SD de 2gb
alem do mais vc pode parear ele com seu cel e assim as possibilidades de armazenagem
passam a ser bem elasticas
marcelo.souza2 escreveu:Alguém poderia me tirar uma dúvida? Tenho o som original mas n consigo usar o telefone. Ele linka, faço a ligação mas a pessoa do outro lado não me ouve. Eu ouço a pessoa normalmente. Me disseram q teria de ter o kit bluetooth no teto, mas minha dúvida é, o som não tem no microfone para capturar o áudio da minha voz?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Alguém poderia me tirar uma dúvida? Tenho o som original mas n consigo usar o telefone. Ele linka, faço a ligação mas a pessoa do outro lado não me ouve. Eu ouço a pessoa normalmente. Me disseram q teria de ter o kit bluetooth no teto, mas minha dúvida é, o som não tem no microfone para capturar o áudio da minha voz?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Será que o micro fone não está com defeito? [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes