Arquiteto escreveu:estamos na torcida thiago ...
que o bichão volte a ficar 100%
Alez escreveu:Thiago, tem que gostar de verdade viu, para cuidar do carro desse jeito que nós do clube cuidamos.
Teve uns meses atrás que quase desisiti do collection.
Foram várias manutenções em um curto espaço de tempo.
Mas o pior não é isso: o carro pedir as manutenções, pior é o carro pedir, você fazer com peças de qualidade e vir um e dizer: pago 10mil nesse carro nem que eu me lasque.
Thiago Menezes escreveu:Alez escreveu:Thiago, tem que gostar de verdade viu, para cuidar do carro desse jeito que nós do clube cuidamos.
Mas o pior não é isso: o carro pedir as manutenções, pior é o carro pedir, você fazer com peças de qualidade e vir um e dizer: pago 10mil nesse carro nem que eu me lasque.
Pois é, já cantei a pedra para o meu pai disse pra ele que guarde um extra porque não sei até quando vou ficar com o pretão, ele ficando lá em casa mesmo vendendo por um preço um pouco mais baixo por ser meu pai vai ficar em casa, vou continuar de olho nele e cuidando da mesma forma, agora se for para vender para terceiro se não for um dono cuidadoso da até dó em pensar no que pode acontecer.
A gente se dedica tanto ao carro que cria um vinculo com ele a pior coisa que tem é vim alguém como você disse e fazer uma proposta ridícula para levar o carro.
Mas estou tranquilo, apesar do gasto estou confiante que vai resolver tudo!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alez escreveu:Thiago, tem que gostar de verdade viu, para cuidar do carro desse jeito que nós do clube cuidamos.
Pois é, já cantei a pedra para o meu pai disse pra ele que guarde um extra porque não sei até quando vou ficar com o pretão, ele ficando lá em casa mesmo vendendo por um preço um pouco mais baixo por ser meu pai vai ficar em casa, vou continuar de olho nele e cuidando da mesma forma, agora se for para vender para terceiro se não for um dono cuidadoso da até dó em pensar no que pode acontecer.
A gente se dedica tanto ao carro que cria um vinculo com ele a pior coisa que tem é vim alguém como você disse e fazer uma proposta ridícula para levar o carro.
Mas estou tranquilo, apesar do gasto estou confiante que vai resolver tudo!
Aí!
Se quiser R$ 23.000,00 eu já deposito hoje!![]()
![]()
JoãodoValle escreveu:Pera quem é o rico agora?
Jaja aparece o maluco da fiorino e seus 220.000km dizendo que ela vale mais na venda
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
JoãodoValle escreveu:Digamos que as duas coisas ao mesmo tempo..... hauahuauauauhauauauuaua.
[emoji135]
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Ricos ou pobres foi muita coincidência thiagao, nao o fato do consumo aumentar, mas sim da lambda curtar.
E bolas pra frente.. faça como eu, tudo que troco nele levo como se fosse UP hahahhaha. Venho a 2 anos fazendo ups hahahhaha.
Abraços
ahhahahahahaha verdade João, valeu pela motivação meu amigo
lugier escreveu:
Também sigo essa idéia, pense que uma peça trocada, nunca será mais problema, a não ser que você for ficar mais 10 anos com o carro.
Thiago Menezes escreveu:lugier escreveu:
Também sigo essa idéia, pense que uma peça trocada, nunca será mais problema, a não ser que você for ficar mais 10 anos com o carro.
Depois que o serviço ta pago fica melhor pensar assim, por enquanto eu ainda nem paguei então o bolso ta triste![]()
Alcir Andreoni escreveu:
Aliás, resolveu a parada da sonda?
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Aliás, resolveu a parada da sonda?
Então o mecânico disse que me entregava o carro ontem mas não deu tempo, tava mexendo no carro do Giovanni também. Disse que hoje ia me entregar na parte da manhã deve está acabando vou ver como ficou só a noite depois que chegar da academia![]()
Tomara que resolva, porque não to a fim de gastar mais não...
lugier escreveu:Tu chegou a tirar a sonda naquela sua última limpeza química? se sim tocou qual produto?
Thiago Menezes escreveu:lugier escreveu:Tu chegou a tirar a sonda naquela sua última limpeza química? se sim tocou qual produto?
Desconectei ela sim Lugier, foi mais por está tirando todos os conectores e sensores do local para limpar, mas na verdade a sonda não tem como limpar. Eu desconectei e usei primeiro limpa contato e depois que secou eu usou wd40 e pluguei novamente, acho que meio impossível ter sido esse o problema, acho que foi uma mera coincidência, vai sabe também né.
lugier escreveu:Thiago Menezes escreveu:lugier escreveu:Tu chegou a tirar a sonda naquela sua última limpeza química? se sim tocou qual produto?
Desconectei ela sim Lugier, foi mais por está tirando todos os conectores e sensores do local para limpar, mas na verdade a sonda não tem como limpar. Eu desconectei e usei primeiro limpa contato e depois que secou eu usou wd40 e pluguei novamente, acho que meio impossível ter sido esse o problema, acho que foi uma mera coincidência, vai sabe também né.
Eu também faço esse tipo de limpeza, mas não uso WD40, e sim descarbonizante. Mas em partes elétricas apenas limpa contatos devido a rápida evaporação, pois os outros deixam resíduos. Na minha opinião, Eu utilizaria o descarbonizante e depois colocaria o limpa contatos para secagem e limpeza de resíduos. seria o inverso. O WD40 fica na peça, o descarbonizante evapora, mas lentamente. Eu usaria o WD40 só em partes que estiverem oxidando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes