Marcone escreveu:Alguém aí poderia morar aqui mais perto pra me dar uma aula prática né... Tô boiando no assunto... Rs...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Marcone escreveu:Alguém aí poderia morar aqui mais perto pra me dar uma aula prática né... Tô boiando no assunto... Rs...
JoãodoValle escreveu:Não há problemas em usar descarbonizante, limpa contatos ou desengripante, ambos são excelentes condutores elétricos e não afetaram os sinais dos sensores, eu opto por usar desengripante pois além de separar a água ele protege contra oxidação, que é o maior vilão eletrônico, se ficar lambecado basta passar um pano em volta.
Marcone escreveu:Ninguém de Contagem-MG ou Betim-MG (isso que da morar na roça)
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Ninguém de Contagem-MG ou Betim-MG (isso que da morar na roça)
Tira um final de semana e da um pulo em Volta Redonda, pode ficar lá em casa mas não esquece da picanha e da Germania![]()
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Ninguém de Contagem-MG ou Betim-MG (isso que da morar na roça)
Tira um final de semana e da um pulo em Volta Redonda, pode ficar lá em casa mas não esquece da picanha e da Germania![]()
Olha a ostentação ahahhahahaha
Marcone escreveu:Rsrs... Seria um belo passeio!!!
JoãodoValle escreveu:Pra mim fica meio distante, é uma pena pois poderíamos fazer sim. Nem nos tradicionais encontros do milhão la perto de BH eu vou, a capital de Pouso Alegre é São Paulo, to a 100km da divisa.
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
JoãodoValle escreveu:Pra mim fica meio distante, é uma pena pois poderíamos fazer sim. Nem nos tradicionais encontros do milhão la perto de BH eu vou, a capital de Pouso Alegre é São Paulo, to a 100km da divisa.
Alisson Fabio escreveu:Quando eu tirar meu Vectra, viajo ai pra sampa e nos faz um churrasco...
estico o vecão na estrada e chego antes da cerva que trago esquentar
Thiago Menezes escreveu:Alisson Fabio escreveu:Quando eu tirar meu Vectra, viajo ai pra sampa e nos faz um churrasco...
estico o vecão na estrada e chego antes da cerva que trago esquentar
São Paulo? Mas eu to no Rio Alisson![]()
lugier escreveu:Palma Palma não priemos cânico, claro que o WD40 tem seu poder limpeza, mas como ele é oleoso, vai acumular ainda mais sujeira com passar do tempo.
Alcir Andreoni escreveu:lugier escreveu:Palma Palma não priemos cânico, claro que o WD40 tem seu poder limpeza, mas como ele é oleoso, vai acumular ainda mais sujeira com passar do tempo.
Acredito que não, pois após algumas horas o WD40 está seco!
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Pra mim fica meio distante, é uma pena pois poderíamos fazer sim. Nem nos tradicionais encontros do milhão la perto de BH eu vou, a capital de Pouso Alegre é São Paulo, to a 100km da divisa.
Então por que você não vai até Guararema, no dia 07/12?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 97 visitantes