por eidimatuo »
27 Nov 2014, 16:41
Já vi esse vídeo, o carro ficou bem legal. Pro cara comentar que baixou a qualidade do carro, depende do carro que ele tinha. Por exemplo, estou a procura de um Vectra, pois sempre gostei do carro. Meu pai possui um Corolla 11/12 e está trocando por um Corolla 15/15. É claro que o novo Corolla é melhor, acabamento melhorado, parte elétrica mais moderna, freio ABS nas 4 rodas com tecnologia mais nova... tudo em si.
Falar que o carro tem qualidade mais baixa até entendo, não mencionando que o carro é de baixa qualidade ou sucata. Isso é diferente. Até porque meu pai diz mesma coisa, Vectra tem a qualidade mais baixa que os carros novos, mas não deixa de ser um ótimo carro. 100 reais é menos pra 200, mas também não é pouco. Entendo assim kk.
Mas sobre o carro do cara, eu sou totalmente leigo em parte de mecânica, mas como faz pro carro tera quele som na troca de marchas? Só deixando ele com uma potencia alta ou tem como fazer com um Vectra de 200cav?
Pq se possível, pretendo dar um up no Vectra que eu pegar, tomando cuidado pra não forçar o carro. Carro forte é bom, mas carro bem cuidado é melhor ainda kkk