Ricardo Rohde escreveu:O Vectra GL, é o modelo básico da GM (Chevrolet), vem com poucos acessórios, entre os acessórios faltantes na versão estão o conta-giros, ar-condicionado, direção hidráulica, air-bag, trio elétrico, computador de bordo, controle de tração, ABS, na parte externa alguns modelos vem com a grade da frente sem pintura e bom acabamento sumindo também os frizos laterais. A versão GL hoje em dia é dificilmente aceita no mercado pela sua carência de acessórios, não sendo um bom investimento comprar essa versão.
O Vectra GLS, é a versão mais completa dos motores com 8V, conta com o conta-giros, ar-condicionado, air-bag, trio elétrico, computador de bordo e controle de tração faltantes na versão GL, a parte mecânica é igual em ambas versões. O Vectra GLS é um modelo mais bem aceito no mercado, sendo de fácil revenda.
O Vectra CD, é a versão top de linha da GM (Chevrolet), vem com todos os acessórios presentes na versão GLS, porém contando com bancos de couro, ABS, disco nas quatro rodas, câmbio automático com alguns carros fabricados, tendo um motor de 16V, gerando em média 137 cv de potência, atingindo mais de 230 Km/h de velocidade final, mas é declarada apenas 202 Km/h pela GM, conta também com teto solar. A única versão para bater a versão CD do vectra foi criada poucos anos depois que foi o Vectra Challenge, que é uma versão de mesmo luxo da CD, porém com um lado ligado mais a esportividade.
eidimatuo escreveu:Obrigado pelas informaçoes!
Mas algumas dúvidas, o Vectra possui controle de tração? Desse Vectra que estou vendo, ele possui todos os opcionais, só não sabia do controle...
Xperia Z1 ~ Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:eidimatuo escreveu:Acho que somente os CD's e os automáticos que têm...
eidimatuo escreveu:Alcir Andreoni escreveu:eidimatuo escreveu:Acho que somente os CD's e os automáticos que têm...
Entendi... mas não tem problema... descobri que também é possível colocar em um carro o controle de tração. Se tude der certo e o Vectra se tornar meu "filhote" e tiver condições, pretende investir nele por Hobby mesmo xD.
Falando nisso, marquei de sábado ir ver esse Vectra branco, dar uma analisada e levar no mecânico. Vamos ver no que dá xD.
Thiago Menezes escreveu:Eu não sabia que no modelo GL não tinha ar, achei fielmente que todos os Vectras tinham.
Muito boa explicação do Rohde
Alez escreveu:Me chamou atenção: 2002 com 85mil km.
O meu é 2005 e tem 150mil km.
'Eu' desconfiaria de km adulterada.
eidimatuo escreveu:Alez escreveu:Me chamou atenção: 2002 com 85mil km.
O meu é 2005 e tem 150mil km.
'Eu' desconfiaria de km adulterada.
Foi a primeira coisa que desconfiei. Até por isso fui olhar o carro. Também encontrei um vendedor vendendo um Vectra 2001 52 mil km rodados... mas este nem fui ver.
Mas este que estou vendo, é da familia, um homem era dono e vendeu pra irmã e ela que sempre usava, então da pra saber, mulher não roda muito, pelo menos as que conheço kk e não tem costume de pisar, então motor também não deve estar acabado. Carro da família, então da pra acreditar que está bem conservado xD. Só andando e levando para um mecânico para saber kk.
Mas se pensar, Corolla 11/12 do meu pai ta com 45mil km e o Voyage 76 do meu avô ta com 34mil km (se não me engano) kk. Depende muito do uso. Se fosse estacionamento até desconfiava mais.
Thiago Menezes escreveu:Exato, na verdade o importante é buscar a procedência, o histórico conseguindo isso fica de boa tomar uma decisão, agora da tiro no escuro é complicado, para amenizar só fazer uns testes básicos e algumas coisas no olhômetro já ajudam bastante.
O meu por exemplo peguei com 57 mil km ano 2006 tem muito Vectra 2011 com mais que isso, não é por isso que exista a desconfiança do meu, claro que é bom ficar esperto mas o importante é não ter pressa.
Ricardo Rohde escreveu:A única versão para bater a versão CD do vectra foi criada poucos anos depois que foi o Vectra Challenge, que é uma versão de mesmo luxo da CD, porém com um lado ligado mais a esportividade.
Ricardo Rohde escreveu:isso é relativo Alez,
o meu vectra é 2002 e ta com 101mil km... so passo dos 100 por causa duma viagem q fiz no meio do ano.. se nao ia ta uns 98mil...
Alez escreveu:Ricardo Rohde escreveu:isso é relativo Alez,
o meu vectra é 2002 e ta com 101mil km... so passo dos 100 por causa duma viagem q fiz no meio do ano.. se nao ia ta uns 98mil...
TIrando uma média de 15milkm por ano.
Esse 2002 aí deveria estar no mínimo com 180mil km rodados Rohde.
Agora eu sei que em todo caso existem as exceções mas, me diga qual é mais fácil?
Um carro 2002 estar com reais 85milkm rodados ou mais?
Eu não confiaria.
Já comprei um carro usado que me disseram que estava com 90milkm rodados... e era um carro na epóca com 10 anos de uso. Pensei, tá dentro e abracei. Depois descobri que tinha na verdade 185mil km rodados quando foi adulterada a km.
Comprei de uma revenda de usados. Mas, como disse, se for particular a história realmente pode mudar.
Thiago Menezes escreveu:E que seja muito feliz com ele, aproveite bastante e nao esqueça, chegando com a nave aqui abra uma garagem para apresentar melhor o vecao [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes