Pedro Josino escreveu:Possivelmente esse será um up a contaminar o fórum. Será o modelo que irei colocar no carro novo.
Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:Possivelmente esse será um up a contaminar o fórum. Será o modelo que irei colocar no carro novo.
Aí Pedro, que carro novo?
Pedro Josino escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:Possivelmente esse será um up a contaminar o fórum. Será o modelo que irei colocar no carro novo.
O Vectra dará lugar a um Cruze.
Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:Alcir Andreoni escreveu:[quote="Pedro Josino"]Possivelmente esse será um up a contaminar o fórum. Será o modelo que irei colocar no carro novo.
O Vectra dará lugar a um Cruze.
Pedro Josino escreveu:Obrigado!
Passa no tópico do meu Vectra que falo um pouco mais a respeito.
Arquiteto escreveu:oleo do cambio não ?
Levinthal escreveu:Ele está com um pequeno barulho de trepidação. Não sei o que é, mas acho que não é coxim. Creio ser alguma coisa que está solta ou algo do tipo. É um barulho como se tivesse algo trepidando solto dentro do cofre. Aquela trepidação de metal.
É muito baixo, mas sou muito detalhista.
Alguma ideia para diagnosticar?
Cumprimentos.
bruno2000 escreveu:
Verifique inicialmente:
- Caixa do filtro de ar
-Mangueiras do ar quente na parede corta fogo.
Arquiteto escreveu:levinthal ,
acho que pra vc ai na sua regiao vai ser mais facil
partir para as tres trocas parcias do oleo de cambio
Thiago Menezes escreveu:Já que vai trocar a correia dentada e a de acessórios, que tal trocar os rolamentos das duas também? E a bomba d'água é uma boa pedida, aproveitando também pode limpar o sistema de arrefecimento e colocar um bom aditivo.
De uma olhada no fluído de direção hidráulica e filtro de combustível.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes