CaioMs escreveu:Faala oscarjlle, muito top seu Vectra.
Vc envelopou tbm as maçanetas, frisos e borrachões do parachoque?
Tava pensando em envelopar essas partes em preto fosco no meu.
Abraços.
oliveiramao escreveu:Boa noite, oscarjlle, vi sua nave hoje no encontro do TJ, realmente muito bonito, parabéns. quero ver se compareço na semana que vem novamente.
Alez escreveu:A primeira foto sem a plotagem é altura original?
Ricardo Pinto escreveu:TOooooooooooooooooooooopppppppppp demais....
So uma duvida, as laterais sao dele ou de um modelo especifico ?
Lembra demais as laterais do GSI... muita gente me pergunta onde acha-las mas as do GSI ja sao mosca branca... Estas poderiam ser uma ótima opção...
Abs
oscarjlle escreveu:A Pedidos do Nosso Amigo Arquiteto... Ficam Ai Mais Algumas Fotos...
Arquiteto escreveu:oscarjlle escreveu:A Pedidos do Nosso Amigo Arquiteto... Ficam Ai Mais Algumas Fotos...
"para nooossa alegria "
Timbo escreveu:Tá lindo esse vectra envelopado de azul claro, acho que vou fazer no meu
abineh escreveu:Qdo reformei meu GLS 97 eu pensei em trocar a cor dele qdo pintei... pensei em azul, vermelho ou branco.... a tendencia era pro azul... mas acabei pintando com a cor original pra não dar tanto trabalho pq tava precisando do carro...
Mas um dia eu ainda vou reformar um outro Vectra B e pinta-lo de Azul.. ahhh se vou! A diferença é que eu curto é cor brilhante.. não gosto muito do fosco... mas o seu é lindo lindo lindo!!
A minha inspiração era esse Vectra... foi ele q despertou minha vontade de pintar o meu GLS de Azul...
abineh escreveu:Qdo reformei meu GLS 97 eu pensei em trocar a cor dele qdo pintei... pensei em azul, vermelho ou branco.... a tendencia era pro azul... mas acabei pintando com a cor original pra não dar tanto trabalho pq tava precisando do carro...
Mas um dia eu ainda vou reformar um outro Vectra B e pinta-lo de Azul.. ahhh se vou! A diferença é que eu curto é cor brilhante.. não gosto muito do fosco... mas o seu é lindo lindo lindo!!
A minha inspiração era esse Vectra... foi ele q despertou minha vontade de pintar o meu GLS de Azul...
dlpm escreveu:Abineh, onde está este carro da foto?!?!?!? era a roda que eu queria.....
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 154 visitantes