Até que em fim tirei umas fotos do meu Vectra, não são as melhores fotos pois estava chovendo, não deu para tirar do carro inteiro, mas melhor que nada.
Não tenho muito oque falar, se trata de um Next Edition 2010 Elite modelo 5C69JB-R8L, ou seja, o elite completo de tudo que vem com Teto Solar e Bancos Elétricos.
Prós - Mecânica simples e que não exige ferramentas específicas, peças relativamente baratas em relação aos concorrentes, motor de 140cv não é ruim mas realmente não empolga muito, consumo ao meu ver é bom pelo porte do carro, bagageiro generoso, e acho o carro muito seguro, quando precisei do ABS ele cumpriu seu papel.
Contras - Banco, tinha um elegance 2007 com bancos em couro cinza e parecia um sofá de confortável, esse do elite 2010 parece ser esportivo e consequentemente mais duro, desculpa mas não acho nada confortável, preferia meu antigo banco do elegance.
Esse final de semana 31/11/2014, tirei um tempo para meu carro, estava desgostoso depois de uma chuva de granizo que peguei no dia no meu aniversário em maio, desde então era lavar e só, mas agora estou voltando a pegar gosto pelo carro, tenho algumas coisas em mente que pretendo fazer como um belo polimento e espelhamento mas isso é para o futuro.
Falando um pouco do carro.
Comprei essa carro de um diretor de uma concessionária da GM, carro estava com 20.000 km rodado e todas as revisões até então feita na própria concessionária.
Manutenção feita até o momento e ordem de execução:
Troca de Disco e pastilha dianteiros;
Troca dos 4 pneus - 225/45/17 da Pirelli modelo Phantom
Troca do óleo do câmbio
Troca dos cabos e velas
Limpeza do Corpo Borboleta com Spray Descarbonizante
Troca da Correia Dentada e Poly V
Troca dos Tensores e rolamentos
Troca da Bateria por uma Moura 70 ah
Troca dos Amortecedores dianteiros juntamente dos Batentes superiores, inferiores e Bieletas
Alguns Alinhamentos e Balanceamentos
Por ultimo chicote auxiliar do alternador para a bateria.
Algumas fotos antigas da época de quando peguei.

Fotos tiradas agora 30/11/2014
Produto usado:
Cera Collinite para cor preta - Algodão para a primeira passada e flanela de micro fibra para a segunda mão - Repelente de águal Mundial Prime para o parabrisa - e água, muita água para fazer o trampo.