FMJ7070 escreveu:Boa Tarde pessoal, pesquisei nos tópicos e não achei bem a resposta que procurava, por isso criei o tópico para saber a opinião de vocês. É o seguinte: recentemente fiz toda a limpeza no sistema de arrefecimento e esta semana vi que estava melejando aditivo no chão debaixo do radiador, levei no mecânico que fez a limpeza e o mesmo me informou que o radiador esta com vazamento :/ ... já combinei com ele para tirar e fazer a manutenção necessária, no entanto vem a minha dúvida: aproveitando que vai desmontar tudo pra resolver o problema do radiador, existe alguma limpeza ou alguma preventiva que seria interessante eu fazer neste momento?
Obrigado pela opinião de todos!!
.png)

talvez por isso os problemas aparecendo...existe outra preventiva interessante a realizar para melhorar a vida do vecão?
FMJ7070 escreveu:Pois é Marcio, hoje que o mecânico vai realizar a troca, ele conseguiu o radiador em São José do Rio Preto por R$550,00 já pedi pra trocar a termostática e as mangueiras, sobre a bomba d'agua ele ficou de verificar, mas pelo que ele me adiantou não precisa trocar.
O vazamento é muito pouco, tem ocasiões que nem vaza, mas por via de dúvida mandei fazer a troca por garantia.
Desde já obrigado pelas dicas de todos.

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, sabem se realmente há diferença no radiador usado no Vectra C até 2008 e os a partir de 2009 (140cv)?
Precisarei trocar o do Astra e alguns anúncios na internet generalizam e outros fazem distinção destes anos...

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Da Visconde só estou encontrando o de alumínio expandido... estou de cara ao imaginar quantas pessoas estão sendo enganadas com esta porcaria de radiador.
É curioso que para o ano do meu carro um brasado é bem mais caro que os de 2009 pra frente. Acho que vou ter que morrer num paralelo mesmo...

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Sim, expandido é o de tubo.
Destas marcas do anúncio eu só não tenho referências dessa marca Euros. Valeo e Visconde eu iria sem medo; Notus já vi algo a respeito deles e não parece ser porcaria. Também há alguns anúncios da marca Reach nessa mesma faixa de preço - 600~650. Também encontrei Behr - o original do meu carro por 780,00 - mais salgadinho.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Destas marcas do anúncio eu só não tenho referências dessa marca Euros.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje tenho um amigo que comprou um Astra usado e reclamou da temperatura dele eu fui ver e ele tinha um radiador expandido e o cara que vendeu o carro disse que colocou Visconde. O carro esquenta bem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes