.png)
Estava sem vectra desde fevereiro quando me desfiz do meu elite 06 top depois de ter alguns problemas com ele e o tempo foi passando passando.... Agora no encontro Nacional o Tenório aqui do RJ me obrigou a ir para São Lourenço pois estava afastado desde o antigo clube e acabou me convencendo e fui eu no meu antigo vectra turbo gls que hoje é dele para dar uma animada mesmo fazendo os 5km na estrada....
.png)
Chegando lá foi maravilhoso, revi amigos antigos e como sempre novas amizades até o momento que chegamos do kart e do nada aquela chuvinha e quando chego na garagem do hotel tem 1 vectra collection impecável brilhando do nosso amigo de SP digoleo com umas 19 que meus olhos brilharam e a partir daí não dormi mais...
.png)
Depois do maravilhoso final de semana que tivemos vi uma postagem no forum ele vendendo o carro e as rodas separadas aí pensei como não tinha dinheiro algum vou comprar pelo menos as rodas pois quando 1 dia for comprar o carro já é meio caminho andado, então chegamos em um acordo e comprei as rodas e deixei guardadas em seu poder em SP. Para finalizar apertei tudo e procurando um collection para ficar IGUAL e perfeito igual o dele papai do ceu me ajudou e meu parceiro Tenório axei essa beleza no RJ com 39.000km 1639/2000 e fechei negócio, fiquei 10 dias com ele original e nem consegui tirar fotos e fui a SP 36 horas aproximadamente 1240 km de 23 horas de sexta até chegar em casa as 19 de sábado acordados monta-lo na loja que nosso amigo Digoleo fez o dele e ficou perfeito, abaixo segue as fotos finais espero que gostem.
Abraço a todos ....
.png)