O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralHora de trocar o Vectra
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

44 mensagens
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Hora de trocar o Vectra

por Thiago Menezes » 07 Dez 2014, 21:10

Algumas coisas estou sem entender nesse tópico, vamos a elas:

1) você disse que estava pensando em um Corolla seg 2003 - 2008 que faz 10km/l com motor 1.8 e você diz não acreditar nessa média, ora bolas como que você diz que não acredita nesse consumo e os 7 arredondando faço na cidade com um 2.4 16 automático seria um consumo absurdo já que todos os Vectra c bebem muito?

2) já que você disse que o quesito interior e consumo não te agrada no C, o que um Corolla seg 2003 - 2008 teria de melhor que meu 2.4 16? Aguardo a resposta principalmente nessa pergunta...

3) se sua opção é o seg 2003 - 2008 porque esta falando agora em 2011 você vai comprar o 2011 ou o 2003-2008 seg?

4) se você seu pontos a avaliar são consumo e interior do carro, porque criou um tópico onde você já tem certeza sobre o que é,melhor pra você?

5) se é o corrolla que você quer veio fazer o que aqui simplesmente ofendendo e dizendo bastante besteira sobre os membros e seus respectivos carros?

6) você tem,uma fiorino?

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 07 Dez 2014, 21:22

Gente, vamos deixar o rapaz em paz, afinal ele tem um Vectra B e sabe o que e melhor para ele...

Nem fiorino nem gol. Chevette e muito melhor...

É nóis, no Tapatalk...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Alez » 07 Dez 2014, 21:45

Ricardor escreveu:1-"Por que confiaria mais em um teste do que o que acontece ao meu lado?"

Provavelmente você nunca se familiarizou com o método científico certo?! Provavelmente você deve acreditar em homeopatia, acumpultura, astrologia, papai noel... Não vou me alongar nos comentários, beira o absurdo o seu comentário.

2-"Se eu falar que faço 6,9 na cidade e 13,1 na estrada o camarada ai acredita? Só para lembrar, o meu é o 2.4 16v 2006 automático!"

Posso acreditar. Nessas mesmas condições que o seu 2.4 faz esses números, um Corolla faria, respectivamente, 15 km/l na cidade e 25 km/l na estrada. O consumo para "pessoas normais" desse motor é 5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada. Nada mais. Claro, as pessoas compram esse carro e tem que andar extremamente devagar para se auto-afirmarem que fizeram a compra de um carro econômico.

O Vectra C (Astra) apresenta várias qualidades, porém o consumo não é e nunca vai ser uma delas. Os concorrentes andam mais e são muito mais econômicos (da ordem de 30%). Isso é repetido por inúmeros testes independentes. Não sei porque é tão difícil admitir isso. Esse é o ponto da minha discussão. Não falei que é uma pior ou melhor compra. O carro simplesmente é um dos piores no quesito economia. Se alguém quiser provar o contrário com NÚMEROS, esteja a vontade. Tenho certeza que não existem. Ah, não venham com comentários "uma vez, na descida, na estrada plana, sem movimento, sem vento, com gasolina podium, bem regulado, a 60 km/h meu carro fez 13 km/l".

Ai não amigo.

Se andar apertando o pé na concorrência o consumo também vai ser elevado.

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 07 Dez 2014, 21:47

Alcir Andreoni escreveu:Gente, vamos deixar o rapaz em paz, afinal ele tem um Vectra B e sabe o que e melhor para ele...

Nem fiorino nem gol. Chevette e muito melhor...

É nóis, no Tapatalk...

concordo Alcir ...

e tambem os mais de 10mil membros felizes com seus vectras

este topico ja deu o que tinha de dar ....

topico tracado ....

44 mensagens