RODRIGOROVEDA escreveu:E AMIGO NA CONCESSIONARIA E 2,700 REAIS, ACHEI UM NUMA CIDADE AQUI PERTO O CARRA QUER 700,00 REAIS NELE COMPLETO COM CAMPANA E ROLAMENTOS . KK
RODRIGOROVEDA escreveu:olha a mascara de fibra de carbono.kkk
Arquiteto escreveu:RODRIGOROVEDA escreveu:olha a mascara de fibra de carbono.kkk
bem vindo amigo ...
ninguem pode dizer que não ficou diferente ...![]()
embora eu curta mais originaaaaaaaaaaaaaaaal
2x.....kkkkkthiago.onacto escreveu:Queria ter espaço assim para mexer no meu também, a minha garagem é um desastre
vini84 escreveu:Primeiro carro? Começou bem hein!? Parabéns!!
thiago.onacto escreveu:Isso ae, muito bom manter a nave sempre bem cuidada parabéns!
RODRIGOROVEDA escreveu:Bom dia meus amigos, meu carro ontem começo a falhar, tipo acelerar e afogar, mexi nos cabos de vela e ele melhorou mais atarde fiz o mesmo e não resolveu, serra que tenho que trocar cabos e velas? ou e o refio da bomba de combustível? ou e injeção?![]()
Thiago Menezes escreveu:RODRIGOROVEDA escreveu:Bom dia meus amigos, meu carro ontem começo a falhar, tipo acelerar e afogar, mexi nos cabos de vela e ele melhorou mais atarde fiz o mesmo e não resolveu, serra que tenho que trocar cabos e velas? ou e o refio da bomba de combustível? ou e injeção?![]()
Quanto tempo tem que trocou os cabos + velas? Os filtros estão em dia?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes