sergiodoo escreveu:O ar quente nos pés, se dá por q a válvula q veda a entrada de água quente no sistema já não veda mais, e segundo li, ela não veda bem. A válvula dos 2001/ dizem ser boas, além de ser plug and play, porém segundo o guru Almeidão, ele mesmo teve q fabricar sua válvula para q a tal vedasse 100% a entrada de água. Porém no meu caso, não faço questão nenhuma de ter o sistema de aquecimento, por isso a ideia de desabilita- lo, meu cunhado desabilitou o do fiesta dele, sem problemas.. Talvez até ajude um pouco no arrefecimento, mas seria mais pelo fato de não gostar mesmo do calor nos pés.
Paulinho escreveu:Blz galera sou novo aqui no clube
comprei um vectra gls 97 completo 2.0 8v faz 1 mes e meio o motor foi feito completo estou numa duvida cruel,meu carro a temperatura dele trabalha entre 92 a 98 fica abaixo um pouco do 100 no painel,pelo que vejo vcs comentando e o almeidão falando isso não é normal do vectra,falam mto sobre o cebolão mte 760 no meu radiador tem 2 qual devo trocar...oq vcs me aconselha fazer
wleocadio escreveu:não sei qual aditivo foi usado, o carro não estava com aditivo e a temperatura era a mesma.
o grau da válvula também não sei qual foi,
cebolão não foi trocado, também não sei o grau dele.
o radiador está novo, e a água do reservatório não baixa.
como eu vejo o grau do cebolão e da válvula tem como?
Diego89 escreveu:E pro meu problema não vi ninguém dar dica ainda, sem o ar ligado e viajando o carro fica nos 90º e as vezes baixa para 85º ou menos um pouco, mas com o ar ligado é no mínimo 90º podendo beirar os 100º, não pode estar normal. Dentro da rua com o ar ligado certo dia vi o carro chegar a ficar abaixo dos 80º, mas normalmente se mantem em 90º.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes