PedroPoppinger escreveu:Já ouvi falar mal de Taramps, dizem que bate muito mas não tem qualidade. Confirma?
PedroPoppinger escreveu:Salve galera.
Pesquisei bastaaante, vi preços e tudo.
Os taramps estão meio caros demais pra mim.
To pensando em ir nesse segundo projeto que o Serginho sugeriu:
-sub bomber upgrade (ou outro que tenha ATÉ 350rms)
-sd400.1
-sd250.2 pro estereo
-fiaçao 21mm
-bloco distribuidor para os módulos
-Rca stinger, taramps, ou outro que tenha boa blindagem
-caixa dutada
-manta pra acustica das portas
Além disso, um par de coaxiais da audiophonic pras portas traseiras, ligados direto no player.
Queria mesmo o cara preta, mas pelo que pesquisei a diferença dele pro upgrade é pouca, e a diferença de preço é absurda.
Abrass
PedroPoppinger escreveu:Serio? É muito pior?
Isso já descarta o upgrade.. To querendo realmente qualidade.. :/
Thiago Menezes escreveu:Serginho eu só não concordo você colocar sub Pioneer/Selelium/Bravox/Bomber como medianos no mesmo comentário, aqui eu vou ter que discordar um pouco, nos sabemos que a Pionner apesar não de ser a melhor marca de player no mundo é uma das lideras mundiais de venda no mercado.
Sabemos que a qualidade de um Player Pioneer é diferente de um Positron por exemplo, ambos entregam o áudio com qualidade mas existe diferenças sim.
No caso de comparar Pioneer com Bomber não acho que estão no mesmo patamar, eu já tive bomber e é uma marca boa porém a Pioneer é superior até pelos testes realizados de durabilidade, grave, distorção etc.
serginho_vectra A escreveu:Thiago Menezes escreveu:Serginho eu só não concordo você colocar sub Pioneer/Selelium/Bravox/Bomber como medianos no mesmo comentário, aqui eu vou ter que discordar um pouco, nos sabemos que a Pionner apesar não de ser a melhor marca de player no mundo é uma das lideras mundiais de venda no mercado.
Sabemos que a qualidade de um Player Pioneer é diferente de um Positron por exemplo, ambos entregam o áudio com qualidade mas existe diferenças sim.
No caso de comparar Pioneer com Bomber não acho que estão no mesmo patamar, eu já tive bomber e é uma marca boa porém a Pioneer é superior até pelos testes realizados de durabilidade, grave, distorção etc.
sim, claro thiagão, é que como ele esta procurando algo mais qualidade pura, nesse meio pioneer é bem de entrada, tem muita coisa mais avançada, mas isso não tira o mérito da pioneer de maneira alguma, assim como vc, eu tambem sou fã da pioneer e uso muita coisa deles no meu som
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes