paulosergioo escreveu:Amigos, sensor de rotação é novo, o carro está dando centelha e o carro está ótimo no sábado....
Acho que a bomba de combustível parou.... tirei a mangueira na flauta de girei a chave p ver se injetava e nada aconteceu!!
Já verifiquei o fusível e está normal!!
Thiago Menezes escreveu:paulosergioo escreveu:Amigos, sensor de rotação é novo, o carro está dando centelha e o carro está ótimo no sábado....
Acho que a bomba de combustível parou.... tirei a mangueira na flauta de girei a chave p ver se injetava e nada aconteceu!!
Antes de trocar ela faça o teste de estanqueidade e vazão!
paulosergioo escreveu:Thiago Menezes escreveu:paulosergioo escreveu:Amigos, sensor de rotação é novo, o carro está dando centelha e o carro está ótimo no sábado....
Antes de trocar ela faça o teste de estanqueidade e vazão!
Blz, tem o procedimento aqui no fórum amigo?
paulosergioo escreveu:Amigos, sensor de rotação é novo, o carro está dando centelha e o carro está ótimo no sábado....
Thiago Menezes escreveu:Duas marcas para seu sensor de rotação:
*Delphi
*Bosch
Provavelmente o do seu carro é Bosch, mas se achar o Delphi pode colocar também pois ela é fabricante da GM também.
DionVieira escreveu:Desculpe se a pergunta estiver sendo idiota, mas as vezes né não custa perguntar, já deu uma olhada no atuador de marcha lenta? pisou no acelerador na hora de dar partida?
paulosergioo escreveu:Thiago Menezes escreveu:Duas marcas para seu sensor de rotação:
*Delphi
*Bosch
Provavelmente o do seu carro é Bosch, mas se achar o Delphi pode colocar também pois ela é fabricante da GM também.
CONSIGO VER A MARCA DO SENSOR MESMO INSTALADO NO CARRO???? OU A MARCA FICA NA PARTE DE BAIXO?
paulosergioo escreveu:Thiago Menezes escreveu:Duas marcas para seu sensor de rotação:
*Delphi
*Bosch
CONSIGO VER A MARCA DO SENSOR MESMO INSTALADO NO CARRO???? OU A MARCA FICA NA PARTE DE BAIXO?
Alcir Andreoni escreveu:paulosergioo escreveu:Thiago Menezes escreveu:Duas marcas para seu sensor de rotação:
*Delphi
*Bosch
Nem se procupe!
Compre o Bosch e seja feliz!
joel escreveu:Nao sei se vai ajudar , mas uma vez deu pau no sensor map aquele la atras do tbi , nao o sensor de posicao da borboleta , aquele mais para baixo , foi trocado bomba de gasolina , nada de funcionar tinha faisca nos cabos de velas , sensor de rotação normal , no
escaner nenhum defeito , até que sem querer soltaram o plug do sensor map e ele voltou , ae a luz de injecao acendeu falha sensor map , vectra cd 16v
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 106 visitantes