Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei as bieletas dianteira, tem 60 dias e já tem coifa rasgada
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei as bieletas dianteira, tem 60 dias e já tem coifa rasgada
nem fala , as coifas são feitas de um material ruim tambem troquei a homocinetica interna a u bom tempo e errei ao não colocar a original usadao na homocinetica nova, as original do carro parece de plastico e não de borracha com mais de 25 anos não tinha furado por sorte guardo as peças que tiro do carro e estão em bom estado e tenho guardada a coifa original ainda cuando for mexer vou trocar ela pela de 25 anos kakakkaka
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Cheguei ontem da viagem, meu carro no Aeroporto, 320 km ida e volta, vim mandando vê, pista bem livre e boa parte duplicada tipo 130 a 140 km /h e 80 nos radares e são milhares, tem mais radar que políticos ruins aqui. Nunca confio neste tipo de media feita por abastecimento sendo que abasteci no mesmo posto na ida e na vinda com o mesmo bombeido e mesma bomba, gastei nestes 330 km 25,12 litros sendo 3 de alcool e 22,12 gasolina gride, fez uma excelente média 13,13 e ainda que não acredito na média desta forma mas se fez mais de 11 na real já está bom demais e com certeza isto é reflexo do trabalho feito no cabeçote o qual sempre digo que deve ser feito entre 80 a 100 mil e sendo assim o valor será recuperado em economia de combustivel porque antes ele nas ruas estava sendo um pinguço de primeira.
Coloco sempre 3 litros de alcool a cada 20 litros de gasolina devido a detonação nas ruas por usar o motor do Astra 2.0 que tem o cabeçote original com 95 mm enquanto o do Vectra 2.0 teria que ser 96. Isto mesmo o cabeçote deste motor 2.0 veio de fabrica o 1.8, só que o Astra tem sensor de detonação e eu não tenho onde ligar o meu e é motor 100% gasolina, não é flex apesar de ser 2004.
Um cabeçote com mais de 80 mil km, altera muito o consumo de forma bem ruim kakakkak
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei os cabos e o carro ficou 100% perfeito e continua sem detonar e eu sem saber o que fez ele ficar assim.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei os cabos e o carro ficou 100% perfeito e continua sem detonar e eu sem saber o que fez ele ficar assim.
vai saber , tinha um mecanico velho aqui que falaba a mecanica é asim mesmo akkakkakak
pode ser cuaquer coisa , ate desgaste nas velas pode mudar para melhor o carro , o gap do eletrodo das velas pode funcionar melhor ou pior dependendo da taxa de compreção , com o desgate do eletrodo pode mudar o gap (abertura do eletrodo da vela) a centelha e o tempo dela .
mais se melhoro deixa quieto kakakakka
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje não vou perder tepo procurando qualidade kakkakak
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje não vou perder tepo procurando qualidade kakkakak
Kkk... essa foi boa... Almeidão, tenho assistido alguns dos teus vídeos e, me permita falar: você leva jeito para comunicador!
Tem uns vídeos que a gente vê por aí que até tem bom conteúdo, mas acabam se tornando ruins pela pessoa não ter a habilidade de falar direito...
chirola escreveu:Fuente del Mensaje ontem o carro não ligo na hora de ir para o trabalho , a bateria deu o que tinha pra dar .
a bateria da ,arca ACdelco (etiqueta bermelha) de 75amper que duro aproximadamente 5 anos achei que foi boa .
testei o alternador e ele carrega de boa , carregue a bateria mais ja não segura a carga de um dia para o outro a voltagem baixa para 11,2V
vamos ver cuanto dura a proxima
Sierakowski escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal, estou procurando o painel de instrumentos do vectra 2.0 2004/05 é 2 plugs, alguém tem ou poderia me indicar, o combustivel e a temperatura não estão funcionando.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Porem com um passe de mágica ele assopra o radiador e diz que está bom,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes