it_ escreveu:Viramo mula com esse rolamento/sensor hahaha. So aproveitando a corda, pode me zoar, mas aonde fica o sensor de desgaste da pastilha? é o fiozinho da propria pastilha? E esse sensor nao tem atras nao? No meu diz no manual que o cp de bordo informa quando gastar, mas nunca procurei por esse sensor...
it_ escreveu:preciso***
ps: nao sei postar fotos, segue o link da imagem da peça: http://argelrolamentos.loja2.com.br/img ... aff30d.jpg
it_ escreveu:Certo. Agora entendi. Depois vou entrar em baixo e procurar como é no vectra b.
Ramon Neves escreveu:Fala galera!!
Tenho boas e más noticias, o sensor de velocidade do ABS traseiro direito e dianteiro esquerdo estão danificados mesmo, não era sujeira![]()
Como cheguei ao diagnóstico?? Bom, eu peguei o sensor diant. esquerdo e fiz o teste e ele se comportou da mesma forma que o traseiro direito, porém o diant. esq. está limpo, resultando em defeito nos 2. (não precisei abrir o rolamento traseiro)
Solucionei o problema da seguinte forma, como o dianteiro esquerdo é usado para gerar a velocidade no painel eu inverti os sensores diant. coloquei o direito (bom) no lugar do esq (ruim) e o carro apagou a luz da injeção e ainda de quebra o velocímetro voltou a funcionar!! hehe
Obrigado a todos que se propuseram a me ajudar!!
Tópico resolvido!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes