stefanscapin escreveu:[quote="[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=4220]
Você diz que o que faz o cilindro "saltar" e destravar as portas é o comutador? Se sim, melhor. Aí elimino a dita trava do volante e ainda tenho a possibilidade do destravamento das portas ao retirar a chave da ignição.
Quanto ao som, notei que ele ficou diferente do funcionamento original. Antes ao ligar o carro o som ligava. Ao desligar o carro o som continuava funcionando. Mas ao retirar a chave o som desligava e as portas destravavam.
ismaelfalves escreveu:Tenho um vectra gt 2008, eu coloco a chave na ignição e vou virar para ligar o carro ela fica travada tem q fazer uma certa força pra virar tenho medo de quebrar a chave, eu teria que trocar o miolo da chave pois nao intendo muito bem, ou colocar um grafite em po pela entrada da
Chave ja resolve ????????????
larussosan escreveu:Fuente del Mensaje
Então amigo, na configuração do som original tem uma opção que se chama Ignition... veja se está em On...
Se caso não funcionar mesmo assim é problema no comutador, pois ele q alimenta o som tbm é destrava as portas quando se tira a chave do miolo...
Veja q tem comutadores paralelos por aí, prefira o original que deve estar na faixa de 150,00...
larussosan escreveu:Fuente del Mensaje
Neste caso amigo o melhor é desmontar pra ver o cilindro como está... pode ser a ponta do miolo q vai dentro do comutador que pode estar quebrando....
Ou pode ser os segredos do miolo que já estão gastos...
Leve em um chaveiro e peça para desmontar e averiguar...
baduterraboa1969 escreveu:Fuente del Mensaje
baduterraboa1969 escreveu:Fuente del Mensaje Boa Tarde,
Tenho um vectra elegance manual 2005/2006, esses dias quebrou o miolo da chave de ignição, mandei trocar, logo em seguida travou o volante que não tinha o que fazer pra destravar. Chamei o chaveiro e ele retirou a trava. Agora o rádio não liga, pelo que li ele memoriza o momento que desligo o carro.
O que será que acontece, será problema com a troca do miolo, não é a opção de colocar a senha modo SAFE, não dá essa opção.
Aguardo ajuda de vcs.
Abraços a todos.
Fernandombraga escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Galera.
Alguém sabe tem tutorial ou algumas dicas de como trocar o excentrico do suporte?
Algum macete de como abrir o suporte para trocar esse excentrico?
Obrigado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes