Alcir Andreoni escreveu:Williams escreveu:bruno241281 escreveu:Amigo,
No meu caso o problema era semelhante e eram as proporcionadoras, pelo preco creio que vale a tentativa da trocas destas válvulas.
Boa sorte.
Opa to aberto a sugestões, até porque eu fui na CSS pergunta o preço do Cilindro Mestre e ele falou que era pra olhar as outras coisas, porque por mais que esse Cilindro Mestre ATE seja caro horrores, é muuuito raro dar problema.
O que eu noto no sistema de freio. O pedal é mais baixo que o normal, parado o caro o pedal do freio começa ir até o fundo, tendo que acompanhá-lo pro carro não andar, se pisar no pedal com força ele vai até o fundo, sendo que tinha que trancar no meio, aproximadamente. Sinto uma pequena resistência no pedal de freio quando o mesmo chega na metade como se algo tivesse "trancando", baixa eficiência em algumas frenagens, às vezes nem acionando o ABS.
Não quero correr o risco de morrer em um cilindro novo ou reparo pra ficar da mesma maneira, por isso estou empurrando a troca. Como funciona essas válvulas? teu problema era igual ou parecido? Quando saiu pra trocar?
Lá vou eu fazer pergunta...
SE você mantiver o freio acionado, com o carro parado, o pedal chega até o meio e depois desce, ou fica normal?
Com o carro parado você pressiona o pedal de freio e o mesmo trava aproximadamente no meio, e conforme você ainda mantêm o pé pressionado para manter o carro parado, em alguns segundos ele começa a ceder e ir até o fundo.