Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Pode ver que, tópicos como este do Lucas (garagem), estão praticamente todos mortos - o meu mesmo está lá há meses sem atualizações... mas como eu disse numa postagem anterior, no Astra agora só rola manutenção (quase sempre preventivas - graças à Deus). Não tenho mais nenhum upgrade na lista para ele, mas estou usufruindo (e curtindo muito) os que já acrescentei.
o seu carro ja tem um bom tempo com vc é normal que não tenha muita atualização pra fazer , ja arrumo o carro ao seu gosto e agora esta cortindo
vc é uma das pessoas que anda todo dia em um carro que vc gosta e foi feito por vc para atender o seu gosto , vc ja penso ter que rodar todo dia em umcarroque vc não gosta? seria uma merda ,não tem nada mais satisfatorio que acordar e para ir no trabalho de manha olhar para o carro que vc gosta e vc arrumo no detaçhe , o dia ja inicia bem , agora imagina acordar ir embarcar no carro e ver um fiat mobi na garagem kakakakakakak
o cara ate desanima vai e voltar dormir na hora kaukauaauakukau
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje hoje o pessoal quer tudo muito rápido e por isto vão para os grupos de WhatsApp e por isto mesmo é que existem milhares de Vectras com radiador de tubo expandido,
isso é verdade , olha o topico do almeidão por exemplo , o almeidão fez em um topico um resumo com videos super bem explicados da maioria dos errores e prblemas que o vectra pode apresentar e fez a troca de nada , ele fez porque gosta do carro e gosta de ajudar , acho que se ele pudesse ajudar e não ajuda deve ficar ate ruim .
com o tempo se perdeu um pouco isso sabe o pessoal so quer um adesivo do club e wassap eu acho legal quando uma pessa consegue o sonho ,de moleke
ver essa bondade de fazer o carro no detalhe para que quando embarque nele tudo seja do gosto do dono, pode ate ser uma luz atrais dos pedal pode ser um detalhe que se o dono não muda toda vez que sentar no carro o primeiro que vai olhar é justamente esse detalhe que incomoda e seu dia ja vai iniciar pensando nisso kakakakakak
mano pra falar a real o que gastei no vectra no ano pasado ja da quase a metade do valor dele ou mais
4 pneus novos da pirelli , molas , amortecedor , todas as bichas dianteiras , batentes das 4 rodas achei na internet duas lanternas arteb original na caixa fume que pqp teve que comprar e colocar no carro cada lanterna custo o mesmo que um pneu , radiador novo ,troquei a caixa de marchas que estouro o diferencial e coisas que nem lembro , e ainda falta fazer coisas mais de vdd quando acordo olho o sandero da coroa no terreno e olho para o meu vectra e ahi é quando o valor deixa de importar , fico pensando que merda seria meu dia se tevese que ir trabalhar no sandero akkakakakakak
não é que seja um carro ruim porque é um bom carro mais é um carro que eu não gosto
a vida vai passando e vc pode fazer o que vc gosta e ser feliz ou fazer as coisas para mostrar para os outros é ser so mais um
quando comprei o meuvectra na familia tinha gol 1.0 , celta 1.0 e mais algum carro
hoje 2025 ja tem 3 vectra e os1.0 ja foi embora todos modelo b e cada um com a personalidade de cada dono , e muito bom de ver