santiliano escreveu:Fuente del Mensaje Tem bastante debate sobre isso na internet (inclusive aqui no fórum) mas nem sempre a solução é a mesma.
santiliano escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, e obrigado novamente pelas respostas Almeidão!
Assim que eu tiver um tempo vou dar mais uma mexida pra tentar tirar aquele copo e ver o estado dele.
Quando eu for abrir, já queria trocar a mangueira de retorno, sabe onde encontro essa de plástico igual a original pra comprar?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje esse copo nao consegui tirar cuando troque a bomba e pra nao facer cagada nao mexi , dificilmente meu carro chega na reserva uma vez deixe ele ate acender a luz de reserva so para ver se funcionaba mais concordo com o almeidao que o problema nao e cronico nao note falha no carro as poucas veses que rodo na reserva , uma bomba de gasolina fraca ou cansada poderia facer que volte menos gasolina pelo retorno .
DanieleAraujo285 escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, sou nova aqui e não tem 1 mês que comprei um Vectra B (2000 Millenium) e já pela segunda vez, o mesmo morre como se tivesse acabado gasolina... achando que o mesmo não marcava certo, troquei o sensor de nível e ainda assim, quando o mesmo acende a luz de reserva, ele morre (principalmente se estiver na subida). Alguém pode me ajudar nesse quesito?
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 66 visitantes