Jeferson.eng escreveu:Boa noite pessoal do clube.
Peguei agora pouco o carro na oficina depois de ter feito o serviço no cabeçote, e logo quando estiver em casa posto detalhes do que foi feito.
O carro aparentemente ficou bom, porém a marcha lenta ta horrível. Ao ligar o carro, o giro as vezes cai pra perto de 500 RPM, e depois estabiliza em 1100, o que é muito alto. Ao ligar o ar condicionado, cai pros 850~900RPM como era o normal. Para não voltar pra oficina sem nenhuma idéia, o que será que pode estar acontecendo?
Jeferson.eng escreveu:Hoje o carro resolveu teimar mais uma vez em não pegar. Virei a chave e o motor fez o barulho como se a bateria tivesse zerada, o motor de arranque deu "meia virada" e nem sinal. Voltei a chave, virei de novo e mesma coisa. Na terceira tentativa pronto, motor de arranque virou normal e o motor pegou como se nada tivesse acontecido! Notei que enquanto eu segurava a chave forçada na posição 2 sem o carro dar sinal, as luzes do painel (óleo, motor, bateria) todas se apagaram, e ao retornar a chave pra posição 1 todas voltaram a acender, e o hodômetro parcial não zerou, tal como aconteceria se a bateria estivesse ruim. Esse carro é meu xodó, mas essas coisas tão me tirando o sono.
Parto pra manutenção no motor de arranque, ou o problema pode ser outro
rogerio henrique escreveu:Motor ja foi feito por causa disso. todas peças q foram postas foram originais
Jeferson.eng escreveu:E pra completar: a luz da injeção não acende quando o carro ta frio e dando essas falhadas, ela apaga normalmente depois que do a partida assim como é o certo, só acende mesmo depois que ando uns 5km e a temperatura começa aumentar.
Usuários navegando neste fórum: Matheusczz123 e 103 visitantes