Arquiteto escreveu:pode ser a correia que toca a bomba da direção hidraulica
verifica se não esta faltando o defletor embaixo do seu carro
Arquiteto escreveu:e uma especie de carenagem que evita de ir agua nas correias ...
vire bem a direção para a direita e olhe na cx de roda direita ...
vc percebe na hora se esta faltando o defletor ...
Jeferson.eng escreveu:Arquiteto escreveu:e uma especie de carenagem que evita de ir agua nas correias ...
Arquiteto,
Eu não lembro em qual tópico era, mas foi discutido aqui no fórum que os Vectra C não tem uma proteção ali para a correia de acessórios, fica um "buraco" mesmo, parece algo faltando.
Não sei se é com todos os anos/modelos, mas o meu 2011 não tem nada ali.
Thiago Menezes escreveu:Jeferson.eng escreveu:Arquiteto escreveu:e uma especie de carenagem que evita de ir agua nas correias ...
Arquiteto,
Eu não lembro em qual tópico era, mas foi discutido aqui no fórum que os Vectra C não tem uma proteção ali para a correia de acessórios, fica um "buraco" mesmo, parece algo faltando.
Não sei se é com todos os anos/modelos, mas o meu 2011 não tem nada ali.
viewtopic.php?f=46&t=10262&p=129523&hilit=defletor+correia#p129523
Realmente para o Vectra C não tem
Jeferson.eng escreveu:Já andei em trechos com muita chuva, por muitos km, e nunca me aconteceu. Quando acontece, é por um período breve ou fica por bastante tempo? E percebeu se a luz da bateria acende quando o problema acontece?
Só consigo pensar ou na correia de acessórios, ou na polia do virabrequim se não me engano, que tem uma borracha vulcanizada ao metal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes