.png)
.png)
Thiago Menezes escreveu:Será que não relacionado a intensidade da iluminação não?![]()
O botão da intensidade está todo no máximo?
Fespr escreveu:Fiz essa mao no meu hj!
Ali no ar nao tem erro, vai ter q sacar fora o painel de controle
do ar e substituir as lampadas.no meu estavam duas queimadas.
Duas lampadas iluminam os visores digitais e outras duas ou tres iluminam os botoes.
Ja no caso do painel, tem apenas duas lampadas q fazem a iluminacao dos ponteiros,
duas pingao, e uma menor bem atras do odometro,acredito que o teu esteja com mal contato na lampada da direita.
JoãodoValle escreveu:Que lâmpada vc esta usando? Ja tentou por leds? Ilumina bem mais.
O que ajuda muito na iluminação é vc desmontar o painel e lixar com uma lixa dagua a parte de tras do acetato, fica bom pra caraca, vale o trabalhão.
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
JoãodoValle escreveu:Sobre a partida pesada tbm tenho esse problema e ja foi bateria e arranque, os cabos ainda não olhei, no meu ao ligar as setas o tid pisca junto hahahha, se descubrir posta ai
JoãodoValle escreveu:Se serve de conselho, desmonte o paibel do ar vc mesmo, com a ajuda do pessoal aqui, pelo menos aqui auto elétrica so serve pra trocar lâmpada de farol e lanterna, alem do que vc tera o cuidado para nao quebrar nada, ja o eletricista não.
Tbm vou ver se crio coragem para revisar os terras aqui esse fds.
JoãodoValle escreveu:Use uma lâmina de estilete para levantar a trava preta, aí é só levantar o plug. Boa sorte ai
Fespr escreveu:Fiz essa mao no meu hj!
Ali no ar nao tem erro, vai ter q sacar fora o painel de controle
do ar e substituir as lampadas.no meu estavam duas queimadas.
Duas lampadas iluminam os visores digitais e outras duas ou tres iluminam os botoes.
Ja no caso do painel, tem apenas duas lampadas q fazem a iluminacao dos ponteiros,
duas pingao, e uma menor bem atras do odometro,acredito que o teu esteja com mal contato na lampada da direita.
JoãodoValle escreveu:Que bom... o importante é ter resolvido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes