.png)
EduMS escreveu:ou pode ser bateria fraca mesmo, dando adeus
a luz tem esa funçao
Williams escreveu:Não fiquem nesse negócio de luz da bateria ascendendo fraquinho que é sinal de Alternador ruim ou Bateria indo pro saco, que vocês podem ter gastos desnecessários. Falo isso por experiência própria, meu Vectra estava assim, ligava farol, ventilação, som e mais alguma coisa que tivesse direito era só olhar no painel e a luz da bateria tava lá fraquinha acendendo.
Fui na auto-elétrica, me chutaram que seria a Bateria que não era mais santa, pois bem, troquei por uma Moura de 70ah. Supresa! Problema continuou, voltei lá e partiram pras escovas do alternador. Mandei não fazer só as escovas, mandei trocar tudo, até regulador de tensão. SUUUUUURPRESA! Problema do meeesmo jeito. O que foi feito então? Trocada toda a fiação do carro, que vai de alternador pra bateria e tudo mais. E Vualá! Problema resolvido.
Ou seja, nessas horas já tinha pedalado com uma bateria nova e um alternador novo que estavam de santos na história.
EduMS escreveu:Williams escreveu:Não fiquem nesse negócio de luz da bateria ascendendo fraquinho que é sinal de Alternador ruim ou Bateria indo pro saco, que vocês podem ter gastos desnecessários. Falo isso por experiência própria, meu Vectra estava assim, ligava farol, ventilação, som e mais alguma coisa que tivesse direito era só olhar no painel e a luz da bateria tava lá fraquinha acendendo.
Fui na auto-elétrica, me chutaram que seria a Bateria que não era mais santa, pois bem, troquei por uma Moura de 70ah. Supresa! Problema continuou, voltei lá e partiram pras escovas do alternador. Mandei não fazer só as escovas, mandei trocar tudo, até regulador de tensão. SUUUUUURPRESA! Problema do meeesmo jeito. O que foi feito então? Trocada toda a fiação do carro, que vai de alternador pra bateria e tudo mais. E Vualá! Problema resolvido.
Ou seja, nessas horas já tinha pedalado com uma bateria nova e um alternador novo que estavam de santos na história.
Tinha pensado em algo assim, mas nao fui a fundo, mas agora sabendo do q o amigo passou vou dar uma limpadas nos cabos da bateria q me parecem nao estar 100% pasando corrente.
boa amigo valeu a dica
Marccosanto escreveu:Fala vectreiros, Tive que trocar o alternador e as vezes a luz ascende novamente, porem agora ela apaga apos pouco tempo. Mas agradeco a atencao de todos.
EduMS escreveu:A minha tbm ta dando adeus, ainda nao chego a deixar na mao, mas ta quase, da pra ver q quando ligo o carro q ela ja ta fraca.
Reparei q quando ligo os farois e o ar condicionado a luz acente fraquinha ligo o farol de milha fica puco mais forte desligo o ar ou farol a luz apaga, sem duvidas bateria dando adeus!
jshenrique77 escreveu:ola amigos, obrigado pela oportunidade de participar do forum, tenho um vectra b que ficou parado por 3 anos por questoes de documentação, agora estou pondo ele pra rodar, o carro esta funcionando normal, porem quando desligo a chave a luz da bateria e o computador de bordo ficam acesos, e o carro nao fecha no alarme corujinha, dando a impressão que a chave ainda estaligada, bateria e nova e esta descarregando, oque pode ser, obrigado pela ajuda
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes