guilhermehos escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado pelas informações, galera.
No grupo do Telegram daqui, um colega disse que os Milenium 2000 têm roda 4 furos e freio traseiro a tambor, e os 2001 vêm com rodas de 5 furos e freio traseiro a disco. Não sei se procede...
Mas, como eu disse, aparentemente os itens são originais do carro... Não levei ainda em um mecânico pra averiguar melhor.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje equipado com TID (display com data hora e temperatura no painel)
chirola escreveu:Fuente del Mensaje nao sei se tinha 16v ou era todo 8v
chirola escreveu:Fuente del Mensaje a roda do CD 96 a 99 que eu saiba nao foi utilizada em outros modelos
guilhermehos escreveu:Fuente del Mensaje O colega que me falou sobre os Milenium 2001 terem 5 furos, disse que trabalhou por alguns anos numa css da marca
guilhermehos escreveu:Fuente del Mensaje e do CD 2002 (aquela de 5 raios, aro 15, bem bonita)...
chirola escreveu:Fuente del Mensaje as fabricas monta os carro dependendo o que da mais lucro e se montar millenium com 5 furos era mais lucrativo por produçao de peças de um solo tipo e nao ter que mexer na linha de produçao montando todas as plataformas igual e mudando so acabamento e motorisaçao acredito bem posivel a que vc comenta de ter a mesma furaçao de roda toda a linha de modelos
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Mas creio não ser o caso, pois os GLS até 2001 sempre tiveram furação 4x100 e rodas 14".
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
pois é , e bem confuso achei uma foto de um millenium original deu trabalho achar um original rsrsrsrsrsrsr
a roda é de 4 furos (4x100) com uma calota imitando 5 furos b6gbg
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 404a24dceb
PedroCA escreveu:Fuente del Mensaje Olá à todos os vectreiros
Tenho um Vectra GL 1998 e surgiu duas dúvidas
1-) Vou precisar trocar os retrovisores por estarem quebrados e com o plástico ressecado devido ao sol. Alguém sabe dizer se a versão GL já tem os chicotes para instalar os retrovisores elétricos? Estive pesquisando o preço achei alguns elétricos com um preço interessante
2-) Vou precisar também trocar os faróis e surgiu a ideia de fazer um upgrade no carro e fazer a instalação dos faróis de milha. Alguém sabe também dizer se esta versão já vem com os chicotes dos faróis de milha. Dei uma pesquisada e vi que ele não tem o relê instalado neste caso vou ter que comprar.
Desde já agradeço.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajePedroCA escreveu:Fuente del Mensaje Olá à todos os vectreiros
Tenho um Vectra GL 1998 e surgiu duas dúvidas
1-) Vou precisar trocar os retrovisores por estarem quebrados e com o plástico ressecado devido ao sol. Alguém sabe dizer se a versão GL já tem os chicotes para instalar os retrovisores elétricos? Estive pesquisando o preço achei alguns elétricos com um preço interessante
2-) Vou precisar também trocar os faróis e surgiu a ideia de fazer um upgrade no carro e fazer a instalação dos faróis de milha. Alguém sabe também dizer se esta versão já vem com os chicotes dos faróis de milha. Dei uma pesquisada e vi que ele não tem o relê instalado neste caso vou ter que comprar.
Desde já agradeço.
Tem tudo até a porta do motorisra, da porta para dentro voce precisa trocar o chicote. O meu eu não tenho como lhe informar o local que fiz na tomada, mas fiz nela e por ter muito tempo estou na duvida e sao dois ou um fio, mas fiz ali mesmo, são dois pinos de dentro da porta para fora tem o espaço dele na tomada mas não tem os pinos e fios, arrumei um macho de fio simples de metal amarelo e fui lixando ele até ficar fininho soldei o fio na parte de trás e coloquei ali na tomada e colei por trás e assim eu consegui usar ele na tomada e o resto é colocar o retrovisor e o botão para movimentar. No lado direito tem tudo lá, pelo menos no meu.
O farol de Neblina do parachoque que não é milha, tem sim o chicote ali e não sei se voce vai gostar, tive que mudar o meu porque ele só acendia com o farol alto e por ser neblina veio de fabrica totalemente errado porque neblina se usa com farol baixo, assim era o meu.
JonatasCl escreveu:Fuente del Mensaje Provavelmente seu banco de couro foi instalado... O GLS se não me engano vem somente com TID ou com relógio, o que eu ia comprar era 99, tinha somente relógio...
Alguém com mais experiência responde melhor..
abs
edelsonroo escreveu:Fuente del Mensaje relogio e tid conector amarelo ar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes