Anderson Soares escreveu:Fala galera, sou novo por aqui e to mais viciado que cracudo ......rsrsrsrs
Meu problema é que minha seta disparou, as veses pisca e as veses ela dispara, a da esquerda, e nao tem lampada queimada, solta, nada...e o mais interessante é que quando abro a porta do motorista ela para de piscar....alguem pode me dar uma força. Um Vectra CD 97 16v
Tales Camargo escreveu:Anderson Soares escreveu:Fala galera, sou novo por aqui e to mais viciado que cracudo ......rsrsrsrs
Meu problema é que minha seta disparou, as veses pisca e as veses ela dispara, a da esquerda, e nao tem lampada queimada, solta, nada...e o mais interessante é que quando abro a porta do motorista ela para de piscar....alguem pode me dar uma força. Um Vectra CD 97 16v
Anderson Soares, meu Vectra estava com esse mesmo problema que o seu, até o lado era igual. resolvi ele hoje, e eu mesmo fiz o trabalho. foi até bem simples, e provavelmente pode ser esse o problema do seu também. abra a caixa de fusíveis que fica embaixo da chave dos faróis, e dê uma olhadinha nos relés da seta. você pode reconhecê-los olhando a própria tampa de fusíveis, ou então é só ver os dois relés que têm uma faixa amarela. eu troquei os dois de lugar (invertendo o lado deles) e o problema encerrou, creio que possa encerrar o seu também.
Abraços!
Ranalli escreveu:Boa noite a todos!
Tive o mesmo problema em um cd 16v 2001, o eletricista trocou um relê e resolveu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes