RMagno escreveu:Boa tarde ! Obrigado pelas respostas, nem sabia que existia esta diferença, mas observando os modelos TID e MID no mercado livre o meu se parece mais com o MID, estava desconfiado que o antigo proprietário teve algum problema na alavanca de seta e ao trocar optou por este modelo sem computador de bordo que é muito mais barato. Agora estou com medo de comprar esta alavanca com opção para computador de bordo que é uns R$ 260,00 e o meu for um TID.
.png)

Acredito que sim!marcio rogerio escreveu:Amigos bom dia ,o meu e um tid e a minha vectra veio com contole no volante si eu colocar o radio original,vai mostrar no tid as funçoes do mesmo?

.png)

Felipe Luvizotti escreveu:Muito obrigado a todos pela atenção. Acho que vou pro couro mesmo no volante. Em relação as outras perguntas, peço desculpas por não ter pesquisado com mais afinco antes...

Peeeennnnnsa se eu xinguei só um pouco.... Aí finquei o pé nessa merda e comecei a dar a volta ao mundo atrás dos desmanches.....
.png)
Castanha escreveu:o meu computador de bordo é maior. do vectra 97. fui tentar fazer e cortei demais o flat. alguem sabe onde compra o flat e como cola?rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes